sábado

O pássaro quer voar.


Oi...adoro sua coluna ! Então estou enrolada com um cara a 1 ano e 6 meses..nos namoramos por 1 ano e 3 meses mas agora depois de 3 meses ele mudou..disse que não quer me perde mas que também não quer nada sério por agora que precisa sair um pouco com os amigos..mas ele sempre me liga e saímos toda semana..mas não sei o que ele realmente ele quer comigo... Já pressionei ele mas ele fala que só precisa desse tempo...o que eu devo fazer...porque to perdida..gosto muito dele e tenho medo de me arrepender em alguma decisão...

Fernanda parece que você se transformou naquele chiclete sem gosto só falta ele cuspir você na calçada... Aproveite que ele quer dar um tempo e tire proveito dessa situação, abra o seu coração, veja se tem alguém interessante ao seu redor, dê uma chance para você descobrir que não existe só ele no mundo. Vou dizer uma frase piegas, mas que funciona. “Deixe-o livre para voar se realmente ele for seu ele voltará”... Fui.


Nenhum comentário: