segunda-feira

Tudo por uma noite no "Pé Sujo"

Olá! Estou gostando de um rapaz, porém ele é compromissado e a mulher dele está grávida... Eu o conheci no trabalho, ele sempre foi muito simpático comigo, almoçávamos juntos quase todos os dias, o interesse foi surgindo aos poucos e acabamos nos beijando furtivamente pelos corredores e nas salas do trabalho... Ele me convidou para sair após o trabalho e logo aceitei pensei que ele ia me levar para uma noite romântica, mas para a minha surpresa ele embicou o carro em um motel “meia-boca”, mas como eu estava apaixonada na hora não dei importância, pois eu queria curtir o momento e o que valia era estar com ele... Tivemos uma noite maravilhosa de muito sexo e revelações, ele se abriu comigo...  Ele me disse que o relacionamento dele não está bem e que não se relaciona sexualmente com a mulher já faz pelo menos uns seis meses... No dia seguinte no trabalho foi muito estranho ele estava frio, evitava falar comigo, não me olhava nos olhos, parecia ter medo de mim, fugia, se escondia, parecia que eu tinha uma doença contagiosa... À noite mandei mensagem ele se desculpou por ter me evitado, disse que ficou encabulado por ter traído a esposa e que isso não era atitude de um homem casado que por isso não devíamos nos ver mais e que tudo o que aconteceu foi um engano... Faz duas semanas que ele não fala comigo, ele não responde as minhas mensagens... Eu gosto muito dele e acho que ele gosta de mim o que eu devo fazer para reverter essa situação?

Queridona!!! Ele não está afim de você!!! Ele só queria te papar!!! Desencana!!! Ele te usou como um chiclete, mastigou até perder o gosto e depois cuspiu fora!!!  Bola para frente!!! A fila anda!!! Segue o jogo!!! Essa é a vida, às vezes caímos nessas armadilhas, mas os sinais estavam na sua cara, Levou você no motel “pé sujo”, ele era compromissado, mas você quis mesmo assim, ele flertava com você e você achava isso o máximo, ele a levava para almoçar, que demais!!! Ele dava atenção para a sua carência uhuuu!!! Ele era diferente dava umas esfregadas e uns amassos furtivos no banheiro, no elevador, nos corredores da empresa!!! Eu era a outra podia ser pega a qualquer momento, mas adorava viver perigosamente, me sentia a adolescente, a irresponsável!!! Acorda para vida!!! Esse homem apenas a usou... Agora, o que não dá é para ficar chorando por homem cafajeste... Tenho pena da coitada que está grávida desde mancebo desprezível que vai terminar cuidando de uma criança sozinha, pois o marido vai estar na gandaia abandonando um bem maior que é a própria família... Pare de se lamentar e procure um homem de verdade para você de preferencia um que esteja descompromissado ou aprenda a ser feliz consigo mesma e verá que a sua felicidade não depende dos outros... 

Nenhum comentário: