quarta-feira

Ainda não está pronta para um relacionamento.

Oi Fred, sua "praga" de terceira pessoa aconteceu!rsrs Como já contei em outro e-mail, eu estou saindo com uma pessoa há dois meses, mas ainda tenho um sentimento muito grande pelo meu ex-namorado. Relatei isso para você semana passada e você me aconselhou a valorizar mais esse rapaz que está comigo e seguir em frente, que poderia até aparecer uma terceira pessoa. Pois é, apareceu! Neste fim de semana esse cara que estou saindo foi viajar, e não nos vimos. Eu fiquei chateada porque passaria um final de semana sem ele e tudo mais. Mas, corri atrás dos meus amigos e saímos pra curtir o feriadão. O problema é que... Eu acabei ficando com um cara, muito fofo por sinal, mas estou me sentindo mal porque apesar de não estar namorando sei que esse rapaz tem um sentimento a mais por mim (apesar de não ter dado sinal de vida nesses três últimos dias, o que me deixou bem chateada). Mas, já decidi que ficarei sozinha por um tempo. A dúvida é: você considera isso uma traição? Acha que quando eu "terminar" com ele devo falar a respeito desse episódio? Estou mais confusa do que nunca! Help me.

Você vai me deixar louco... rs O que eu posso dizer!!! Faça isso mesmo, fique sozinha, pois acho que ainda não está na hora de ter um relacionamento mais sério; curta a vida de solteira, porque na hora que o amor chegar o seu coração vai avisar, porque se insistir nessa caça desesperada por uma relação estável irá surgir um quarto, um quinto... E assim vai. Respondendo a sua outra pergunta; deixe sempre as portas abertas porque nunca se sabe o que o nosso coração vai aprontar, termine o seu relacionamento sem revelar o real motivo, faça com que não seja doloroso e muito menos traumático para o rapaz, mas termine mesmo!!!  Não de esperanças, seja sincera com os seus sentimentos, omita a traição não faça com que ele saia desse relacionamento como um corno conformado... rs

Um comentário:

Pamella Cirillo disse...

Fred!!!
Tarde demais! eu acabei falando pra ele que fiquei com outro. Nem fazer coisa errada eu sei fazer direito!! =( Agora ele prefere ver o capeta do que eu!!!
E mais uma vez eu magoei uma pessoa que gosta de mim...começo a ter medo de mim mesma.

Autoestima no fundo do poço ='(
Mas mesmo assim, claro, agradeço a sua ajuda, e sua paciência mais uma vez!!Obrigada!