quarta-feira

Criando uma ilusão.

Boa noite Fred!!!.  Há oito meses, conheci um rapaz; nossos encontros geralmente eram na casa de amigos, na casa dele, ou ele ia me buscar em alguma festa, algum barzinho. Passaram dois meses e eu o vi no shopping de mãos dadas com uma menina, deixei de procurá-lo por duas semanas, então, liguei para ele; perguntei se ele tinha uma namorada, e ele confirmou. Fiquei bastante chateada, mas ele "simplesmente" omitiu o fato, e não mentiu. Após um mês voltamos a nos falar e por mais que não achasse correto, eu acabei aceitando o fato dele ter namorada. Sei que a situação dele é muito cômoda, mas para mim também era, enquanto a relação que tínhamos era apenas atração. Foi impossível não deixar que um sentimento aflorasse, tenho muito carinho por ele e sei que não posso continuar, pois vou me machucar. Não sei o que fazer!!! O fato de ele estar comigo esse tempo e me procurar para nos encontrarmos, me faz pensar que tem algo em mim que ele não acha na namorada. E me abre as portas para pensar que ainda vamos poder ficar juntos. Preciso de um aconselhamento masculino! Obrigada (G.)

O que você quer de mim!!! Quer que eu aprove essa situação e passe a mão na sua cabeça... rs. Se você o viu com outra e ele ainda confirmou que era a namorada; eu pergunto? O que você está fazendo com ele? Você já sabe o que vai acontecer!!! É lógico que vai se machucar!!! O pior de tudo é esse seu pensamento torto; “O fato dele estar comigo esse tempo todo e me procurar para nos encontrarmos, me faz pensar que tem algo em mim que ele não acha na namorada”, Acorda!!! Porque não pensar que ele ainda não achou a mulher que o complete por inteiro e que você e a dita cuja são apenas as metades dessa dona que ele procura; o melhor da carta é que você procura desculpas para ficar com ele; como o fato dele omitir e não mentir... rs Por favor, pára tudo!!! Ache um homem que não a considere uma metade da perfeição, procure aquele que te ame por completo, que te queira inteira e não se prenda a esse safado que está apenas usando as duas como um passatempo.

Nenhum comentário: