quinta-feira

Procura-se homem com miolos.

Já li você aos quilos e já escrevi toneladas de e-mail, mas nunca enviei... rs Parece que somos muito próximos, pois o fato de escrever o que temos que ouvir ou ler, faz de você um amigão... Eu tenho 47 anos e sofro “pencas” por causa de solidão, por não ter um ser para segurar as minhas mãos, lembrar que existo e poder atender o celular com uma chamada que seja diferente da minha mãe ou da minha amada filha... Pode ser que seja uma fuga, pois resolvi que não quero me relacionar no sentido de construir algo com um fulano somente para olhar, sentar e conversar, porque após o oi!!! Vem o sexo e mal se pode filosofar sobre o tempo, política, moda ou qualquer coisa assim... Ou seja, eu me nego a ser mais uma na cama deles... Tento me relacionar com homens pela internet com uma conversa inteligente e com as minhas sacadas engraçadas, dou até uns toquezinhos sensuais porque é o que eles sempre querem. Fui dispensada do trabalho, estou em provas no curso de direito e divido o meu tempo em estudar, chorar, e caçar um ser que vire um príncipe pela net... Adoro você... E já me ajudou um milhão de vezes a calar o choro. Beijos

Você está em um complicado dilema: achar o homem que você idealizou ou correr o risco de ficar sozinha pela eternidade... rs O legal é que você sabe o que procura, mas não se esqueça de olhar para os lados pode ser que um homem fora do padrão intelectual possa vir a ser interessante, dedique-se aos seus estudos sem pretensão amorosa, quem sabe pode surgir um sapo gordo na sua vida, tratá-la como uma princesa e ser o seu nobre e valoroso cavaleiro.  


Nenhum comentário: