sexta-feira

O proibido é sempre mais gostoso.

Oi, Fred! Encontrei na internet um amigo de infância que não via há 15 anos, ele sempre disse que era apaixonado por mim, hoje ele está divorciado e eu continuo casada; gosto de curtir intensamente e ele é lento como uma tartaruga; atualmente ele mora sozinho, conversamos sempre pelo MSN ou por mensagens de celular e ele afirma que não quer mais ninguém a não ser eu; sempre que brigamos quem corre atrás sou eu, no nosso último desentendimento eu não falei mais com ele apesar das suas desculpas. Há duas semanas recebi um convite dele para o facebook e ainda não respondi; ele sempre diz que depois da separação não teve ninguém importante; estou com muitas saudades, mas tenho muito medo, sinto falta das mensagens de boa noite e dos "poucos" momentos de carinho que ele me proporcionou. Não consigo entender este sentimento!!! Gosto dele e já adianto que jamais magoaria meu marido, mas queria sinceramente saber qual é o sentimento que ele nutre por mim, ou será que sou mais uma tola. Obrigada!!! Você passou a ser importante na vida de muita gente. Parabéns!!!!


Vou ser sincero com você; tome um banho gelado e esqueça-o!!! como você disse; “jamais magoaria o meu marido” e mantendo o contato com essa paixão você pode por o seu casamento em risco; acredito sempre no futuro... o passado não foi propício para esse amor, o presente também não está ajudando, quem sabe lá na frente isso possa mudar...rs Dica: O homem sempre gostou do que é proibido e também não é muito adepto a compromissos. Aposto que se você falar que vai acabar com o seu casamento e que está arrumando as malas para ir morar com ele... “o figura” vai titubear. (Nessa hora gostaria de ser uma mosca para ver a reação “do banana”...rs).

Nenhum comentário: