quarta-feira

Não quero ser um pedaço de carne.

Fred!!! Conclui que nunca namorei sério... Sinto-me uma completa idiota e infantil no quesito namoro.  Já fiz terapia, recebi dicas importantes, mas às vezes não sigo a metade dessas dicas, porque é mais forte do que eu, cometer erros... O fato é que conheci um rapaz na internet, que na época tinha namorada e eu nem sabia, cheguei a insinuar que se ele tinha uma namorada não servia para mim... No fim de semana seguinte, ele me convidou para ir a um show com ele, fiz um doce e fomos ao show, ele sempre muito atencioso, educado, um perfeito cavalheiro, assim foi me cativando, ficamos abraçados... Foi uma conquista, tudo aos poucos, muito diferente do que eu estava acostumada... Eu sou o tipo mulherão e sei que isso afasta os homens, e os fazem pensar e tentar fazer sexo comigo no primeiro momento... Mas com ele foi diferente... Sem mãos bobas, sem papinho de me levar para motel, ou a casa dele... após o encontro nos falamos no MSN, mas nada dele marcar um segundo encontro... O que devo esperar disso tudo? Amei ficar com ele!!! Por ele não ter me visto apenas como um pedaço de carne! O que eu faço? Quero esse homem para mim... beijos e obrigada pela atenção... (P.)

O que fazer!!!  Faça o jogo dele, deixe-o comandar, não corra atrás, homens que querem uma namorada não procuram as atiradas, dê um tempo para tê-lo novamente, se vencer o prazo faça uma última investida, ache outro programa parecido com o que tiveram e o convide despretensiosamente, senão der certo desista!!! Porque ele não está afim!!! Se rolar o encontro e depois continuar a mesma ladainha, suma!!! Não o procure de maneira nenhuma, veja se ele sente a sua falta; se falhar!!! Desencana e parta para outro; lembre-se: o homem só trata a mulher como um pedaço de carne se ela quiser e deixar; você só cativa esse tipo de pessoas para si com as suas atitudes, mas de qualquer forma vou lhe dar os parabéns!!! Pelo menos você sabe que em seus relacionamentos alguns dos erros foi por sua culpa, isso já é um grande começo, mas você precisa aprender a ouvir as pessoas que a querem bem, se tivesse feito metade dos conselhos que ouviu talvez não estivesse se sentindo tão “idiota e infantil”...

Nenhum comentário: