sábado

Rapidinho e devagarzinho...

Oi Fred!!! Adoro seu blog... Preciso de um conselho, há duas semanas atrás conheci um cara, ele faz academia junto comigo e me convidou para irmos a um bar; eu recusei ele disse que ia ser rápido; fomos e ficamos duas horas conversando; ele é uma pessoa bastante espiritual, disse que sabia que algo de bom ia acontecer na vida dele e que já estava predestinado da gente se conhecer; no dia seguinte, ele insistiu bastante para irmos ao cinema e eu aceitei... Ele já estava falando em filhos e perguntou se eu gostava de criancas, convidou me para um teatro infantil, eu estava a achar que era muito mel para os meus ouvidos; falamos bastante sobre sua família; ele me pareceu ser uma pessoa bastante madura; no fim da noite, a gente se beijou e ele queria muito que eu fosse dormir no apto. dele, eu queria ir com calma, mas não resisti e dormimos juntos, a noite foi ótima; mas ele disse que não estava acostumado a dormir com alguém... A seguir ele sumiu dois dias, não disse nada, nem uma mensagem... No terceiro dia, tínhamos um almoço marcado e ele apareceu, falou que gostou muito de me conhecer, mas queria levar as coisas mais devagar e por enquanto deviamos ser apenas amigos porque ele ainda nao tinha esquecido a última namorada e ele não quer  namorar comigo pensando em outra pessoa, mas disse que podiamos ir ao cinema, passar os fins de semana juntos fora da cidade. Eu nao me importei porque tambem tinha saido de um rolo com um cara no meu trabalho.  Eu viajei no dia seguinte e antes recebi uma mensagem carinhosa, quando voltei respondi a mensagem e não recebi mais nenhuma, devo esquecer esse cara?

Você é rapidinha...rs Conheceu o cara em um dia e no outro já estava dormindo com ele (parabéns)...rs. Ou você é carente demais ou é trouxa para cair nessa conversinha para boi dormir que ele aplicou em você...rs Que desculpa mal lambida que ele arrumou para diminuir a velocidade da relação se é que posso dizer isso (relação)...rs Quando ele quis te papar estava com uma pressa, falou em filhos, relacionamento e agora vem com esse papinho... Eu pergunto por que ele não te disse que ainda pensava na ex. namorada antes de dormir com você? Se você se contenta com essas migalhas que ele quer te oferecer (ficar a disposição dele para viajar, transar, e...) vá em frente, porque o que ele queria ele já conseguiu sem o mínimo esforço... Agora!!! Ele só vai te usar como se usa uma cueca para deixar o amiguinho livre e solto e quando ela furar e não tiver mais serventia; ele irá jogá-la no lixo sem pestanejar...rs. Pergunto: Você ainda quer a minha opinião sobre esquecer esse cara...rs?

Nenhum comentário: