sexta-feira

Santo dilema

Oi Fred!!! Estou com um grande problema em minha vida e apesar dos conselhos e apoio da minha família e amigos, preciso de uma opinião de uma pessoa que seja totalmente imparcial! Acho que vc é a pessoa certa! Namoro há três anos e estou noiva há sete meses, amo meu noivo e achava que ele me amava, pois ele faz tudo por mim, sempre diz que me ama e demonstra também! Porém, descobri que ele mandava emails com letras e vídeos de amor para a ex. mulher! Ele me diz que não sabe por que fez aquilo; diz que me ama, quer casar comigo e ter filhos... Não sei o que faço! Dói muito; estou tentando esquecer, mas toda vez que ele diz que me ama acho que é mentira e não paro de pensar no que aconteceu!

Acho que o caso dele com a ex. namorada; está mal resolvido; existe algo no passado que ainda o prende a esse relacionamento; talvez ele precise de um tempo para decidir o que quer da vida, aconselho a não se casar com ele enquanto essa pendência não estiver decidida, você precisa ter plena confiança nele para constituir laços matrimoniais; se houver uma dúvida ou uma pulga atrás da orelha, então resolva e não aja por impulso... Pense e reflita; converse com ele e deixe bem claro o que quer; não se precipite e não insista com essa relação enquanto não tiver absoluta certeza que os sentimentos dos dois são reais para que não se arrependam no futuro... Como eu já disse várias vezes no blog; palavras nem sempre são verdadeiras e sinceras; preste atenção nas pequenas atitudes elas revelam o que acontece realmente em nossas relações (amizades, profissionais, amorosas...).

Nenhum comentário: