terça-feira

Alcance você mesmo a sua felicidade...

Namorei por quatro anos e meio com meu ex-noivo, onde os três primeiros anos foram muito bons, depois disse começaram as brigas... Quando completamos quatro anos de namoro para cessar as brigas e acalmar os ânimos ele me deu uma aliança de noivado, mas nada mudou as brigas continuavam e não houve um comprometimento para o crescimento do casal; como por exemplo: juntar dinheiro para comprar um apartamento ou para o casamento, simplesmente nada aconteceu... Resolvi então dar um basta no relacionamento para ver se ele tomava alguma iniciativa, mas ele nada fez deixou tudo como estava; entrei em pânico e resolvi reatar, me humilhei, corri atrás dele e ele continuava inerte!!! Irredutível!!! Dei um tempo, não o procurei, parei de correr atrás; deu certo!!! Ele quis conversar disse que estava muito confuso e dividido, não sabe se quer voltar porque tem medo de sofrer e das brigas continuarem, então ele me pediu um tempo para pensar e que em uma semana ele iria decidir... Sinceramente já se passaram três meses e nada é um desaforo!!! Sei que a culpa é minha por ter permitido essa situação... Apesar das brigas; sempre nos demos bem, nossas famílias são amigas, mas as desavenças desgastaram o nosso relacionamento. O que eu faço?

Acabou!!! Você precisa se desligar!!! Esse relacionamento já era!!! É hora de desistir e partir para outro... Se os dois insistirem é capaz de apenas prolongar o sofrimento por mais alguns anos empurrando com a barriga esse sentimento de afeto que sobrou e com isso acabar em uma briga definitiva com conseqüências irremediáveis... Compreenda e aprenda sobre o desapego, pois é uma lição para a vida, nem tudo é para sempre, você tem que viver os momentos intensamente; foi bom por três anos e se você persistir nessa relação, imediatamente o que está ruim irá superar o que era maravilhoso e as lembranças boas que tiveram iram desaparecer, sobrando apenas às mágoas, às desilusões e os desgostos... Guarde para sempre em seu coração os bons momentos que tiveram e siga em frente, logo você vai descobrir uma nova paixão e perceber que ao longo das nossas vidas não temos somente um único amor para recordar...

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Falo por experiência própria, não vale a pena! Terminei meu noivado, insisti por 6 meses e não adiantou... Quando descobri que o homem pelo qual eu fui apaixonada não exisia mais e parti pra outra com o oração tranquilo. Sofri e confesso que ainda gosto dele, mas gosto ainda mais de mim. Três anos se passaram e meu coração, de alguma forma, ainda está ligado a ele. O próximo passo no relacionamento, em caso de insitência, é as brigas partirem pra um grau mais elevado e acabar o respeito... O melhor mesmo é você focar em outra coisa; estudo, trabalho, amigos, viagens... Qualquer coisa! Mas como disse bem o Fred, vc precisa desapegar.
Boa sorte e tudo de bom pra vc!

Verônica