terça-feira

Larga o osso!!!

Olá Fred!!! Conheci há uns quatros anos, éramos apenas amigos, ele tinha fama de pegador, e eu dizia que jamais ficaria com ele; mas acabamos namorando no ano seguinte e logo engravidei, ele e a minha mãe brigavam feito cão e gato; larguei a minha família para tentar construir a minha vida ao lado dele. Com o nascimento do nosso filho ele mudou, não me dava mais atenção e ele não entendia o porquê de eu ainda ter contato com a minha família; o que ele queria? Que eu esquecesse a minha família e vivesse somente com a dele que por sinal eram todos muito falsos. Tivemos algumas idas e vindas, até que nos separamos definitivamente; hoje moro com os meus pais e faz dois anos que estamos separados, ele reconstruiu a vida e eu não consegui engatar nada sério com alguém. O problema e que agora ele anda me procurando para sair, já tentou até me agarrar, não entendo o que ele quer, será que se arrependeu e quer a família de volta? Porque se casou então? Não sei se ainda gosto dele!!! Porque ele esperou eu arrumar alguém para me querer de volta? Estou confusa, adoraria ter a minha família unida, porém ele teria que mudar muito as suas atitudes... O que eu devo fazer?

Esqueça o passado e siga o seu caminho; foi o que ele fez sem se preocupar com você... Pense bem!!! Se resolver insistir nesse relacionamento você será a única pessoa que vai se machucar... Dê um basta nessa relação ilusória que você diz sentir, não perca mais o seu tempo pensando nesse relacionamento sem futuro... O que ele quer: é ter você a disposição, solteira, desimpedida e cuidando do rebento dele...rs. Foi só ele descobrir que você está refazendo a sua vida para ele te querer de volta... Você mesmo não acredita que ele mudou ou possa mudar!!! Senão!!! Não teria tantas dúvidas atormentando o seu sagrado soninho... Acorda!!! Existem homens que não mordem o osso e também não o largam...rs. Procure a sua felicidade em outro lugar; ele não fará você feliz nem aqui e nem na China...rs.

Nenhum comentário: