terça-feira

Não sufoque a relação

Eu namoro há dois anos e três meses, tivemos muitas brigas, desavenças e mancadas... Quando começamos a faculdade demos um tempo na relação porque ele mudou, mas no fim ele voltou comigo dizendo que sentia a minha falta... De um tempo para cá, ele deixou de ser romântico, não se importa comigo, ás vezes ele me dá uns perdidos para sair com os amigos; eu não entendo o porquê dessa mudança, isso é normal? Será que ele não está mais interessado? Eu não sei o que fazer, até onde eu sei que ele nunca me traiu, sempre me dava satisfações do que fazia, sempre fomos grudados, estamos tentando algumas mudanças como cada sair com sozinho com amigos, ele reclama que brigo muito com ele e que essas atitudes que tenho são o problema do nosso relacionamento...

Todo relacionamento ao longo do tempo passa por mudança; a relação precisa amadurecer, os dois precisam ter espaço, deixar de serem dependentes um do outro, cada um precisa ter vida própria, não podem ficar grudados o tempo todo, é sufocante e maçante e para isso acontecer é necessário confiança e respeito... Ele não lhe deu motivo para suspeitar porque não afrouxar um pouco as rédeas; será bom para relação; com um pouco de distância vocês irão descobrir o que um sente pelo outro e com isso aumentará o desejo de estarem juntos impedindo que a rotina desgaste a relação... Agora!!! O que não dá para rolar e ficar em casa se martirizando com pensamentos macabros (onde ele está? O que está fazendo? Será que tem mulheres nesse encontro?) Faça o mesmo que ele, saia com os seus amigos e divirta-se... Se o relacionamento for verdadeiro não irá sofrer alteração apenas irá avançar mais uma casa no tabuleiro do amor...rs.

Nenhum comentário: