segunda-feira

A paciência é uma grande virtude para uma relação duradoura

Amigo Fred!!! Fui casado por oito anos, estou divorciado a dois anos e ainda não encontrei alguém para me casar novamente... Eu era religioso conheci a minha ex. esposa na igreja morávamos a uma distância de 400 km e com seis de namoro nos casamos até os quatro anos estava tudo bem, depois vivíamos de aparência, brigávamos muito, a gota d’água foi quando trocamos socos e xingamentos... Sou muito ciumento e queria um conselho para o meu próximo relacionamento, não sou agressivo, mas a minha ex. me tirava do sério, sempre fui carinhoso e muito romântico, não sou de beber e nem de fumar, sempre gostei de viajar, ir a restaurantes, fazer compras juntos, mas ela não dava valor, não me respeitava, fazia o que queria e nem me consultava... Tenho medo de encontrar outra mulher assim, ela colocou toda a família contra mim, fez de mim um monstro, fiquei em uma situação muito chata, pois até o divórcio sair eu morava com a mãe dela; sei dos meus erros, mas não posso ser crucificado sozinho, pois ela também errou muito na relação... Hoje ela está casada e mora na Europa; não tenho raiva dela, sempre lembro dos momentos bons que tivemos, senti a falta dela, mas agora superei e estou pronto para um novo amor.

No próximo relacionamento se não der certo pule fora antes que o barco afunde, não adianta insistir em algo que não está funcionando e seja mais paciente para a relação não acabar em tapas...rs. Você afirma ser ciumento tente descobrir se o seu ciúme é um defeito, se for algo incontrolável procure tratamento antes de se envolver novamente; o ciúme é um dos maiores venenos para uma relação, ele mata aos poucos e quando você se der conta já é o fim do relacionamento... Não se desespere e não acelere na busca para achar quem ocupe o seu coração, deixe a vida te levar, não se preocupe, vá com calma e logo você vai achar alguém que mereça o seu amor.  

Nenhum comentário: