quinta-feira

A camisinha não é um simples adereço para o casal

Olá Fred!!! Estava ficando com um rapaz mais novo do que eu, ele tem 24 e eu 30 anos, eu sabia que ele me queria só para sexo; ele é extremamente sincero e eu também, só que eu não me limitava a ficar somente com ele do mesmo jeito que ele fazia comigo; ele já  me viu com outro rapaz, e sei que ele sentiu ciúmes, pois no outro dia ele me ligou e disse que eu estava muito bem acompanhada e falei para ele que era uma amizade igual a que tínhamos e encerrei o assunto, apesar de mostrar para ele o quanto eu sou durona me apaixonei por ele... Depois de um mês a minha menstruação atrasou; ele disse que tinha duas notícias para me dar; a primeira: era que se eu tivesse grávida ele ficaria muito feliz, pois era louco para ser pai; a segunda é que ele não podia ter filhos agora porque tinha tomado medicamentos muito fortes e o médico falou que durante dois anos ele não engravidaria ninguém... Só que ele foi à única pessoa com quem tive relações desprotegidas; quando disse isso a ele tudo mudou, queria que eu fizesse o exame de sangue para ver se eu estava realmente grávida e que se desse positivo também queria um exame de paternidade... Fiquei decepcionada, fiz o exame deu falso negativo e ele não quis mais falar comigo, passava por mim como se eu não existisse; tentei falar com ele, mas só escutei grosserias, disse que eu era infantil por inventar uma falsa gravidez... Moral da história a minha menstruação não desceu e eu já estou com quase três meses de gravidez e não tenho coragem de falar para ele, pois vai ser um inferno na minha vida, ele não vai acreditar que é dele, vai falar um monte de desaforos e vai querer fazer o exame de DNA...  Ele mora na mesma rua que a minha e vai ver a minha barriga crescer e logo vai querer tirar satisfações; eu sei que ainda tenho sentimentos por ele, mas não como antes... Não sei o que fazer.

Eu podia pegar no seu pé, encher você de culpa, dá-lhe uma surra de moral, mas não vou fazer isso, pois a “cagada” já está feita e de nada vai adiantar bronquear com você... Você me pede um conselho!!! Eu vou lhe dar um que talvez você não vá gostar, mas é o que realmente penso dessa situação toda; livre-se desse babaca a não ser que queira sofrer por muito tempo, seja uma “supermãe” e arrume um jeito de criar essa criança sozinha; várias mulheres conseguem e fazem isso muito bem... Talvez um dia quando ele amadurecer, possa dar conta da dádiva de se ter um filho, mas por hora não é o que esse rapazinho quer... Apenas comunique-o desse filho e não insista, pois um filho não é moeda de barganha para o amor, não vai ser com a criança que você terá esse homem na sua vida, esqueça-o, siga em frente e quem sabe não ache alguém que goste de você e que ao seu lado ajude a cuidar desse pequeno... O amor só pode ser conquistado com carinho e respeito, pai é quem cria e educa e não precisa ser exclusivamente o progenitor...

Nenhum comentário: