segunda-feira

A mendiga do amor

Tive um relacionamento de dois anos com uma pessoa que não queria me assumir; saíamos todos os finais de semana durante; até o dia em que resolveu me assumir como namorada; foi quando ele começou a ficar estranho, me tratava com grosseria e me criticava o tempo todo... Terminamos com ele dizendo que não me amava; o meu mundo acabou, chorei, me senti a pessoa mais feia do planeta e não conseguia pensar em mais nada a não ser em todos os momentos que passei com ele... De vez enquanto mando um e-mail, mas nunca pedindo para voltar ou dizendo que estou sofrendo; não sei se ele está namorando, mas sei que ele fica com uma menina de 17 anos... Eu também estou ficando com uma pessoa, mas não consigo gostar dela e nem voltar a minha vida normal; o que eu queria é que ele voltasse para mim... Sofro sozinha e calada na minha casa já até tomei remédios por causa disso; sei que o problema é a minha auto-estima, pois preciso me amar em primeiro lugar...

Você precisa parar de sentir pena de si mesma e dar um basta nessa situação; não queira saber da vida dele, pare de mandar e-mails; o “esquema coitadinha” não cola com os homens ainda por cima quando ele diz na sua cara que não a ama... Mude o seu caminho sem olhar para trás, escreva uma nova história de vida e deixe o passado para o museu... Não perca seu tempo chorando e lamentando por alguém que não te quer e não faça ao próximo o que foi feito com você, dê uns beijos e curta a sua vida e somente abrace um novo relacionamento quando estiver pronta para isso; não é tapando buraco e remendado a dor que você conseguirá esquecê-lo, é preciso querer se livrar do que é nocivo em sua vida e o melhor remédio continua sendo o tempo... Dica: Ao invés de dar importância no que foi bom passe a valorizar e a lembrar do que foi ruim no relacionamento; exemplo: Ele em dois anos de convivência não assumiu a relação e lhe deu apenas migalhas e restos de afeto como se você fosse uma mendiga do amor... Está na hora de acordar e rever as suas prioridades amorosas!!!

Nenhum comentário: