quarta-feira

Quem não se arrisca não petisca...

Olá Fred!!! Fui casada por vários anos, sofri demais, ele era agressivo, me traia, era estúpido e muito grosseiro com todos, demorei muito para ter forças e deixá-lo. Após isso mudei radicalmente, emagreci, passei a ser feliz e me ver como pessoa. Devido a essa infeliz experiência, muitas vezes me sinto bloqueada em relação a assuntos de relacionamentos, na verdade até essa palavra me dá medo... Encontro pessoas legais, mas não consigo confiar, tenho um filho e tenho medo que ele sofra novamente pelas decisões tomadas por mim, sei que é absurdo, mas esse bloqueio me deixa mal. Não procuro casamento e nem nada do tipo, só que, quando me pedem em namoro meu desespero é tanto que desapareço, por favor me ajude!!!

Acho que você ainda não está pronta para se relacionar, tem que trabalhar seu medo com calma e paciência, a solução é o tempo e o aprendizado que teve na relação anterior, as dores um dia irão passar e restarão apenas as cicatrizes das lembranças do que você não quer mais que se repita em sua vida... Acreditar outra vez em um relacionamento só virá com a queda de muros e barreiras, é preciso abrir o coração e a mente para uma nova relação, ter fé e crer novamente no amor, não adianta se fechar em concha, as pessoas foram feitas para se relacionarem umas com as outras, podendo ser no aspecto afetivo, social, amoroso... Hoje você tem um problema, mas o único jeito de resolver e dar uma oportunidade para que as pessoas se aproximem de você; a confiança vem com o amadurecimento da relação e acredito que se você não se arriscar você nunca saberá se as pessoas são dignas da sua confiança... Você precisa esquecer o passado; dar uma chance para a felicidade; ninguém é verdadeiramente completo sem ter com quem dividir aflições, alegrias, conquistas, desilusões, sonhos, arrependimentos e assim vai...

Nenhum comentário: