quarta-feira

Assombrada pela ex.

Olá Fred!!! Tenho 34 anos e meu namorado 27, namoramos há quase 8 meses. Praticamente, moramos juntos e nos damos muito bem em todos os sentidos. Antes de começarmos a namorar, ele estava solteiro, havia terminado uma relação de 5 anos 3 meses por causa do controle, ciúmes e falta de comunicação... Há uns 2 meses, ela perdeu a avó e ele foi ao velório com a mãe dele, ele me disse que tem carinho pela família e ela diz que ainda sente falta dele, já até escreveu pedindo para conversar... No dia do aniversário dele, a mãe dela, a irmã dela e ela ligaram para felicitá-lo; eu sei que educação e respeito fazem parte de qualquer relação, mas eu me sinto insegura, pois percebo que esta relação de suposta amizade não finda. Segundo ele, a depressão da mãe e da filha o fez sentir culpa... Já conversamos sobre isso; não concordo com toda essa aproximação. Estou errada? Estou sendo egoísta e ciumenta?

Não é porque uma relação não deu certo que viramos o rosto e ignoramos o que vivemos no passado, podemos ser bons amigos, com muito respeito e consideração pelo outro, senão houver um desses ingredientes é porque essa amizade realmente não existe, é apenas uma fachada de falsidade e mentiras... Na sua carta não vejo nada de errado, nenhum dos dois passou do limite, ele não te traiu e muito menos mentiu para você, acho que a amizade deles tem sinceridade apesar da ex. ainda nutrir algum sentimento pelo seu namorado, mas como diz o ditado: “Quem tem um pé virado para trás decidi por qual caminho correr mais rápido”; então mantenha sempre os seus olhinhos abertos...rs. O que você precisa é sentar e conversar; seja bem explícita ao dizer o que sente, se ele gosta mesmo de você, irá tomar algumas medidas para que você se sinta mais a vontade com relação a essa ex. que te incomoda tanto...

Nenhum comentário: