segunda-feira

Caindo no buraco

Conheci meu ex. namorido quando ele tinha 17 anos e eu 27, em um mês fomos morar juntos, dois anos depois descobri que ele era usuário de drogas. Passaram-se mais dois anos e ele foi ao fundo do poço. Com a ajuda da família conseguimos colocá-lo em uma clínica de reabilitação. Faz cinco anos que ele está limpo e me trocou pela quarta vez por outra... Ele a leva para passear, anda de mãos dadas, namora e comigo não faz nada disso e eu me sinto muito mal; eu queria mesmo era ter o mesmo tratamento... Afinal o que será que esse homem sente por mim? Toda vez que terminamos, ele pede para voltar, diz que me ama e que sou a mulher da vida dele, fica um amor, faz tudo o que eu quero e não demora muito volta a me maltratar, me magoar, me trair. Ajuda-me a desembaralhar a minha mente?

Saí dessa roubada!!! Eu sei que o amor bandido é difícil de esquecer, mas você precisa ser corajosa, ter autoconfiança e procurar por alguém que a trate da maneira como merece... Eu não acredito que você queira esse homem de volta, depois de tudo o que ele fez ao longo desses anos!!! Está na hora de acordar e melhorar o seu futuro!!! Levante a cabeça, pois a sua vida tem que ser mais importante do que a dele; está na hora de desapegar e seguir em frente, não dá para ficar esperando as coisas mudarem por si só, as mudanças têm que partir de você, pare de viver com essas migalhas de amor... Esse homem que está ao seu lado não sabe e nunca soube lhe dar valor, você precisa ser admirada e não debulhada, esse relacionamento não serve mais para você, seja forte e dê um basta nessa relação nociva enquanto ainda dá tempo, procure a felicidade em outro lugar com outras pessoas, desvincule a sua vida da dele e das pessoas que o cercam; senão o fizer; logo a sua auto-estima estará em um buraco tão profundo que nem o melhor dos escavadores conseguirá salvá-la...rs.

Nenhum comentário: