segunda-feira

Eu não sei o que quero!!!

Caro Fred!!! No ano passado morei no Canadá por 5 meses, e conheci um cara que lembrava muito meu ex. (45 anos, com filha, separado...). Por conta disso e do jeito safado dele quando olhava para as minhas amigas no dia em que nos conhecemos eu fugi dele igual ao diabo foge da cruz. Quando voltei ao Brasil ele entrou em contato comigo dizendo que estava vindo e que precisava de uma ajudinha já que ele não conhecia ninguém por aqui. Eu o ajudei bastante fui praticamente sua secretária...rs. Fiz tudo pela amizade e gentileza... Ele me falou que estava saindo com alguém no Canadá e que por causa da viagem essa pessoa o pressionou e ele oficializou o namoro e queria saber se eu tinha algum problema com isso; disse a ele que nada mudaria que continuaríamos sendo amigos... O namoro dele terminou e fizemos uma viagem com os meus amigos para o Rio de Janeiro e na volta ele acabou ficando quatro dias na minha casa com os meus pais; nós saíamos, passeávamos e conversávamos muito; nesses quatro dias ele insistiu por várias vezes que eu fosse com ele para Florianópolis; como estou sem trabalhar eu disse a ele que não poderia ir, mas ele insiste diz que vai pagar todos os meus gastos; isso me faz pensar; como a minha família o ajudou muito no Brasil porque não devo ir?  Minha mãe é das antigas e disse para eu não ir; disse que não fica bem um homem pagar tudo para mim... Em geral sou muito decidida e sempre sei o que quero, mas estou com o pé atrás, não sei como reagir!!! Sinto que muitas coisas mudaram no meu coração, mas acho-o inseguro, às vezes se mostra afim de mim e em outras parece ainda gostar da canadense; o que eu faço; aposto minha fichas nesse cabra?

Em nenhum momento nessa sua carta você se mostrou empolgada por esse homem, acho uma roubada investir em um relacionamento com ele, O que você devia fazer; é curtir o momento sem encanações e propósitos futuros, apenas deixe rolar... Com relação à viagem eu concordo com a sua mãe, ser bancada por uma pessoa que mal conhece não é uma boa coisa; a cobrança pode ser muito alta e dolorosa para você, esse convite tem segundas, terceiras e quartas intenções, não sei se vale à pena aventurar-se com um homem que ainda não sabe direito o que quer... Além disso você mesmo não tem certeza se é isso o que deseja, procure o equilíbrio, não sinto em você uma vontade real de estar com ele... Por isso fique em casa com a sua família, ocupe a mente com outros afazeres, procure um emprego e dê um tempo para que os dois descubram o que realmente é importante nessa relação (a amizade, o amor ou nenhuma das alternativas...rs.).

Nenhum comentário: