terça-feira

Meu vício é você

Olá Fred!!! Estou em um relacionamento há 11 anos, porém só namoramos, não moramos juntos. Nossa relação sempre foi problemática, ele foi usuário de drogas e álcool por sete anos e eu ao seu lado nas crises, nas internações; ele sempre foi dependente do meu amor e da minha companhia era um amor doentio, mas eu me acostumei; quando ele parou de usar drogas, ele mudou, começou a ser independente, trabalhar, ter outros objetivos e fui percebendo que eu estava ficando para trás, nossa relação começou a piorar ao invés de melhorar, várias brigas, cobranças da minha parte do tipo: aonde está aquele homem que dizia só ter olhos para mim?  Agora ele tinha outros amigos, outras atividades, ele não precisava mais de mim!!! Demorei a aceitar essa nova condição, porém descobri que ele me traiu; essa traição foi uma apunhalada na minha vida; brigamos, conversamos e resolvemos recomeçar do zero... Eu bem que tentei, mas não consegui esquecer essa traição, vira e mexe descubro conversas virtuais, xavecos e insinuações dele com outras mulheres...  Eu queria saber o porquê do interesse em outras mulheres? Porque eu não consigo terminar com ele e cuidar da minha vida?  Estou me sentindo um lixo a todo o momento tenho medo de ser trocada por outra.

As pessoas nem sempre são agradecidas e generosas, então não dê nada a alguém esperando por uma recompensa, admiração, agradecimento, amor, carinho, respeito ou seja lá o que for... Quando ele deixou as drogas de lado não foi para ser seu escravo e muito menos baba ovo de ninguém; ele tem vida própria não é o seu bichinho para você limpar a toda hora, dar comidinha e levar para passear...rs. Se você não ficou satisfeita com o rumo dessa história devia ter abandonado o jogo antes do desfecho... Esse homem não te quer mais e acho que você também não o quer, mas por causa da sua teimosia e do seu ego ferido, você não quer largar o osso, quer recuperar o tempo perdido, o empenho envolvido e a dedicação desperdiçada; acredite no que eu vou lhe dizer: Desista dessa conquista, o seu papel nesse evento acabou, deixe-o caminhar sozinho, aproveite a sua liberdade para se conhecer melhor, seja um pouco egoísta e cuide de você; quem sabe nesse seu novo modelo de si mesma não ache alguém que saiba dar o devido valor que você merece...

Nenhum comentário: