quinta-feira

Deixe a marola ir; pegue a "sua" onda perfeita

Oi Fred!!! Eu tive um romance com um homem de 38 anos e eu tenho 19 anos; apesar da diferença de idade, temos muito em comum; nossos amigos apostavam que ia virar namoro, mas eu não estava preocupada em ter algo sério... Com o passar do tempo fomos ficando mais próximos e íntimos... O dilema começou quando eu tive uma semana estressante, problemas na minha casa, na faculdade e fiquei muito carente; foi então que os meus amigos insistiram para que eu pressionasse o meu “rolinho” para termos algo mais sério... As cobranças aumentaram queria que ele passasse mais tempo comigo; eu era insistente e por vezes incompreensiva; tentei me desculpar pelas minhas atitudes e ele mandou uma mensagem dizendo que éramos incompatíveis; expliquei-me, falei que tudo o que tinha acontecido foi um caso isolado... Resolvemos então recomeçar do zero; mas ele não atendia meus telefonemas e mal respondia minhas mensagens; a relação ficou esquisita; eu até perguntei se ele não sentia mais nada por mim? E ele mudou o assunto rapidinho; eu sei que sou jovem e um pouco teimosa, mas isso não é motivo para ele mudar suas atitudes radicalmente... Não quero desistir tão fácil assim, mas também não quero ser a chata que fica no pé; se ele fosse sincero e respondesse as minhas indagações, eu aceitaria o fim e iria embora, mas quando falamos sobre a nossa relação, vejo uma hesitação da parte dele, acredito ser um indicativo de que ainda há um interesse por mim...

Acho que esse relacionamento já era, se eu fosse você não desperdiçaria esforços e nem mais tempo nessa batalha, pois ela já está perdida... Você podia se contentar com o fim da relação sem precisar ouvir isso dele, sei que é difícil, o silêncio dele ainda lhe dá esperança; devia deixar os sentimentos de lado e pensar com a razão, analise as atitudes e veja se esses são modos de uma pessoa que gosta de você agir... A maioria dos homens não fala nada por medo de se expor, eles acreditam que é preferível deixar a relação acabar pelo desgaste, pela omissão, pelo silêncio, pela ausência do que serem sinceros; ainda existem os mais safados, que deixam aberta a relação, fomentando as fantasias, segurando a mulher com elogios, mimos, mentiras e promessas para que ela fique sempre a disposição como um estepe para os dias chuvosos e quando não precisa mais dela, descarta sem dó nem piedade, arrasando com os seus sonhos, com a sua crença sobre o amor e a transformando em uma pedra de gelo, insensível, desconfiada, amargurada, insegura...e...e... Acordem!!! Não se deixem enrolar por tempo demais, não aceitem migalhas de amor, não seja a outra de um homem, seja a principal, a respeitada, a idolatrada, e...

Nenhum comentário: