segunda-feira

O casal enrolado

Olá Fred!!! Conheci um rapaz em um Fórum da internet, eu havia feito uma pergunta sobre um determinado assunto da minha área de trabalho e ele me respondeu com muita atenção; resolvi agradecê-lo diretamente no seu site de relacionamento; começamos então a trocar scraps sobre as dúvidas que tinha sobre minha profissão e nos tornamos amigos. Com o passar do tempo percebi que ele falava algo nas entrelinhas que me deixava com dúvida se era uma "cantada" ou não. Resolvi pedir seu e-mail, com a desculpa de que no site as pessoas participavam dos nossos papos; ele imediatamente me deu seu e-mail e com muito cuidado se declarou para mim, dizendo que estava muito feliz por ter me conhecido. De lá para cá são oito meses, o assunto não passa de poucas palavras com elogios e carinho para comigo; mas temos um problema, ele mora no Sul e eu no Nordeste. Ele nunca pergunta sobre a minha vida, nem eu sobre a dele. Da vida dele só sei que ele não é casado e não tem namorada (eu acho que é verdade, porque no site de relacionamento ele envia mensagens carinhosas para mim onde todos podem ver). Eu tenho 63 anos, mas pareço ter 45 anos, ele deve ter uns 55 anos; eu não falo sobre idade porque tenho medo que ele pergunte a minha. O que você acha desse relacionamento?

Como você evita alguns assuntos ele também pode estar fazendo o mesmo; seja sincera e faça com que ele também se exponha; ao longo da convivência e que descobrimos os indícios de um interesse através das pistas deixadas por ambos, mas no seu caso a conversa gira apenas em torno de trabalho, tente se aprofundar em assuntos mais corriqueiros, oito meses só de papinho não dá!!! Abra o jogo e descubra quais as reais intenções dele, analise as possibilidades e as dificuldades para que esse relacionamento dê certo... Elabore algumas perguntas para você definir o grau de comprometimento que os dois querem com essa relação (amigos, P.A, namoro, sexo casual, amizade colorida)... Vou lhe ajudar com algumas perguntinhas para que você possa desvendar o que se passa na cabeça dele e na sua também... Perguntas: Ele tem os mesmos interesses que você? Quais são as chances de se encontrarem regularmente? O que ele realmente quer com você? O que cada um gosta e admira no outro? Porque ele está sozinho? Ele tem vida social, família, amigos...? Seja sempre sutil, use da sua inteligência, faça com que a pergunta apareça em uma simples conversa, lembre-se não é um interrogatório e muito menos um questionário com múltiplas escolhas...rs.

Nenhum comentário: