segunda-feira

Quem anda para trás é siri bêbado na praia

Olá Fred!!! Namoro um cara de 34 anos que mora com os pais e 2 filhos. Estamos juntos há 1 ano e 8 meses. Desde o começo do namoro ele dorme na minha casa e eu durmo na casa dele; bem moderninho...rs. O problema é que eu não percebo nele uma vontade de se casar... Algumas semanas atrás ele pediu para mudarmos o ritmo do nosso namoro, pois ele diz que estamos parecendo casados, a relação está indo rápido demais e está virando uma rotina; ele sugeriu que cada um de nós tenha a sua individualidade e que passemos a dormir cada um em sua casa... Estou brava com essa situação, ao invés de progredirmos estamos retrocedendo; ele diz que não tem outra pessoa, ele só quer ter a vida dele de volta e quer que eu tenha a minha; ele disse que não quer terminar, que gosta de mim, mas agora ele dia sim dia não e se eu ligo; ele é grosseiro, não gostei das mudanças desse jeito não dá para ficar; por favor, dê–me a sua opinião.

Acho a individualidade um bem saudável para a relação do casal, sou a favor de que cada um tenha o seu espaço sempre com muito respeito e com uma conversa franca, mas o seu caso do jeito que está avacalhado, ninguém merece...rs!!! Se você percebeu que ele não expressa vontade de ter um futuro ao seu lado e ainda por cima recua a relação para quase uma amizade colorida e mesmo assim o quer... Quem não está entendendo nada sou eu!!! Acho que você precisa apertar o botão do “food-se” e sair rapidinho dessa relação ou quer perder mais dois anos de vida com esse mancebo que não sabe o que quer... Conheço vários casos de namoros que se arrastam por anos a fio e quando essa relação termina o homem arruma outra e em pouco tempo anuncia o matrimônio e a coitada que foi abandonada que dedicou anos naquele relacionamento sonhando com uma família, casamento, filhos, ficam chupando o dedo... Por isso mulheres se vocês notarem que o relacionamento está ficando longo e o homem não toma a iniciativa, está na hora de agir, pressione-o na parede ou caia fora e procure alguém interessado, abençoado e agradecido por tê-la em sua vida...

Nenhum comentário: