quinta-feira

Perseguindo o amor

Estou separada do meu amor há dois meses, somos amigos há 19 anos e nunca tivemos nada, e ficamos sem contato por 17 anos e agora nos reencontramos. Ele mora em outro estado, então começamos a namorar por email, ele me enviava mensagem a toda hora; ele até viajou para a minha casa só para me ver e ficar comigo. Porém, tive uma crise boba de ciúmes, ele se irritou e preferiu ser somente meu amigo, porém ainda assim ele me enviava mensagens, mas brigamos e eu enviei “milhões” de e-mails e mensagens pedindo desculpas, implorando para ele ficar comigo, não adiantou; na última vez que liguei, eu cobrei sentimentos da parte dele e arruinei tudo; ele resolveu não falar mais comigo, eu mandava mensagem, ele apenas respondia, mas não mandava mais nada para mim... Decidi para de falar com ele na esperança dele sentir a minha falta e vir atrás de mim, mas isso não aconteceu. O que devo fazer? Porque ele está agindo assim? Ele vai ter que viajar para fora do país para um treinamento da empresa será que o que está acontecendo é por causa dessa viagem? Ele se declarou tanto para mim no começo queria entender o porquê desse comportamento agora?

Primeiro acontecimento: O cara diz que quer ficar com você, faz declarações, viaja para a sua casa somente para te ver e você tem um ataque de ciúmes; ele se irrita, mas passa por cima do acontecido e diz que quer a sua amizade e aí o que você faz? Você briga e se transforma em uma louca perseguidora aterrorizando o rapaz com infinitas mensagens...rs. Segundo acontecimento: Você resolve ligar para conversar com ele e tentar recomeçar o que nunca começou...rs. O que acontece? Você despenca a cobrar dele sentimentos de poucos meses de uma relação baseada em papinhos virtuais e de apenas um encontro conturbado e doentio...rs. Desculpe!!! Desse jeito, todo e qualquer homem ficaria com medo e fugiria de você...rs. Dicas: Controle o seu ciúme e a sua ansiedade, não se apegue demais, não tente viver a vida do outro, se respeite, aprenda a gostar de você, seja um pouco egoísta com os seus sentimentos e quem sabe após essas dicas você não encontre alguém real para a sua vida porque virtual já basta os desenhos animados...rs.

Nenhum comentário: