quarta-feira

Vivendo do passado

Nas minhas férias de 2010 para 2011 fui para Porto Seguro e lá conheci um homem mais velho que eu e da mesma cidade que a minha; no primeiro dia ele quis ficar comigo e eu o achei tão sem graça... Fiquei com ele no terceiro dia e a minha viagem se tornou inesquecível pelo simples fato de tê-lo conhecido, ele havia terminado um relacionamento de 10 anos e eu antes estava iniciando um relacionamento... Voltei da viagem, terminei a minha relação e ficamos juntos por uma semana até ele viajar novamente, depois disso nunca mais o vi; foi quando eu descobri que ele tinha voltado com a namorada de 10 anos, mas eu nunca fui atrás... Depois de alguns meses ele me procura dizendo que tinha terminado novamente com a namorada e queria resolver a nossa história que ficou mal resolvida, após uma boa conversa começamos a namorar, ele sempre muito atencioso, apresentou a família dele e lá se foi um ano de namoro e eu apaixonada, mas a ex. continuava perturbando, falava mal de mim... Por ciúmes e insegurança eu terminei com ele; passaram-se três semanas e ele me pede para voltar; eu queria voltar, mas pensei no tempo em que ficamos juntos ele é carinhoso e me dá muita atenção, porém quando estamos longe ele não fala comigo, não manda mensagens e diz que é porque não gosta de se expressar carinhosamente ao telefone... Atualmente tenho notado ele muito frio comigo, ele está se afastando, tentei conversar, mas ele terminou comigo; fiquei anestesiada, sem reação, pois ele usou palavras muito duras comigo "Não vejo futuro ao seu lado","Não consigo te amar"... É difícil acreditar que eu o perdi, eu dava certo com ele, com os amigos dele, a família enfim... Assim que os amigos dele souberam que terminamos um deles me procurou e disse que ele realmente ama a ex. namorada e que acha que eles vão voltar; doeu muito ouvir isso, se ele ainda tinha dúvidas com o passado ele não devia ter me procurado de novo. Na verdade me pergunto quando é que a gente sabe que está na hora de "deixar partir"? Porque ele quer voltar para um relacionamento conturbado de muitas brigas, agressões?

C’est la vie!!! Ele até tentou se desvencilhar da assombração, mas não conseguiu...rs. O caso do rapaz está mal resolvido, para ele ter uma relação com você é preciso apagar a ex. da vida dele... Espero que você não fique grudada na janela igual a um fungo de parede esperando ele se decidir...rs. Siga com a sua vida, esqueça-o, passe uma borracha nessa relação, porque se você não fizer isso vai ficar igual a ele; atormentado pelos fantasmas dos relacionamentos anteriores, mal amado, submisso e vivendo de migalhas de amor... Se ele não sabe o que quer, mostre que você é mais você, pule mais esse obstáculo que o destino lhe impôs e bola para frente, porque a fila anda e quem vive de passado é museu e as velhinhas do asilo...rs.

Nenhum comentário: