terça-feira

Mulher delivery

Há três anos estou em um relacionamento com um homem que dizia não ser casado, mas que tinha um compromisso na qual a mulher vivia com ele (isso me parece uma união estável)... O que mais me entristeceu foi ele ter ficado noivo dela; brigamos e ficamos um tempo sem nos falar, ele insistia para que voltássemos, não agüentei e acabamos saindo novamente... Eu gosto muito dele, já tentei por várias vezes me afastar, mas não consigo; eu sofro muito quando fico sabendo que ele viaja ou está nas festas com ela e eu fico só com o motel as escondidas, chego a chorar de tristeza e fico brava comigo por aceitar essa situação... Ele fala o tempo todo que me ama, que não consegue ficar longe de mim, quando não atento as ligações dele, ele persiste e não me deixa esquecer o quando precisa de mim, mas mesmo assim não larga a noiva...  Cheguei à conclusão que se ele me amasse de verdade estaria comigo e não com ela; resolvi que vou ter uma conversa com ele e terminar tudo definitivamente, pois não agüento mais sofrer... O que me deixa mais chateada e que eu percebo que ele gosta muito da outra, então porque ele diz que me ama? Acho que ele só quer se divertir comigo!!! O que eu faço?

Você sabia que ele tinha uma relação com outra mulher e acreditou que poderia tomá-lo para você, não pensou que poderia magoar e ser magoada e com isso ele a enrolou por três anos... Para ele é cômodo estar com você, ele a tem na mão a hora que quer, ele fez de você uma “mulher delivery” (ele liga, você fica)... Você trocou uma vida plena com alguém descomprometido por um homem pela metade, alimentou-se da esperança de um dia tê-lo só para você, viveu uma ilusão a base de migalhas de amor escondida pelos cantos de um motel sem poder mostrar o seu amor e os seus sentimentos para o mundo... Agora você precisa ser forte e dar um basta nessa situação, não acredite em quem lhe diz que é melhor ter o que dividir do que ficar sozinha, essa idéia no início pode parecer uma boa, mas no futuro quem é que quer passar as festas, os aniversários e viajar sozinha sonhando com uma pessoa que está em outro lugar, feliz com outro alguém, enquanto isso você amarga uma sessão de filmes melosos na TV, chupando o dedo e torcendo para ele dar uma escapadinha de meia-hora para lhe desejar um feliz natal... Cada pessoa faz suas escolhas na vida, ainda dá tempo de mudar e alcançar a felicidade ao lado de alguém que a respeite e lhe dê todo o amor que você merece...

Nenhum comentário: