sábado

Ele quer roer o osso até o fim

Oi Fred!!! Namorei um cara 11 anos mais velho do que eu durante um ano e meio e estamos separados há cinco meses, mas ele nunca deixou claro o motivo da nossa separação; eu sei que um dos principais motivos foram os meus pais, apesar deles nunca terem sido contra o nosso namoro, diziam apenas que ele era acomodado demais, porém ele enfiou na cabeça que meus pais não gostam dele e não há quem o faça mudar de idéia, outra coisa que atrapalhou o nosso namoro foi o meu ciúme. Depois que nos separamos não perdemos o contato e nos encontrávamos com freqüência, ele dizia que me amava, mas recentemente descobri que enquanto estávamos separados ele teve duas pessoas em sua vida, senti-me traída, pois nunca estive com outra pessoa durante a nossa separação. Agora ele me disse que está sozinho, mas eu sei que ele ainda fala com elas, foi então que resolvi conversar e pedi para ele decidir qual rumo quer tomar para a sua vida; se optar por ficar comigo eu esqueceria o passado e controlaria o meu ciúme, mas se decidisse pelo contrário seria melhor que ele não me procurasse mais; ele resolveu ir embora, mas não deixou de me procurar, nos vimos algumas vezes e sinto que a minha vida andou para trás, voltamos ao ponto inicial... Eu não quero me separar, mas também não quero viver assim, eu o amo, mas tenho dúvidas se ele ainda me ama... O que eu faço!!! Vale à pena insistir?

Você pode até querer se enganar ao tentar voltar para ele, mas você sabe que esse namoro já era; essa relação está fadada ao fracasso desde que ele se separou sem um bom motivo... Quando você encostou-o na parede disposta a esquecer o passado e recomeçar ele optou pelo término, isso mostra que ele não gosta o suficiente de você, mas mesmo assim ele não quer largar o osso, quer ficar com você como um passatempo enquanto não encontra alguém para lhe substituir... O que você pode fazer é aceitar essa nova condição que ele impôs ou dar um fim a essa novelinha vagabunda para dar início uma nova história da sua vida sendo você protagonista e deixando de ser coadjuvante da dele; quem sabe com esse novo roteiro você consiga um final feliz.

Nenhum comentário: