sexta-feira

Ela vive no reino da fantasia

Minha namorada invadiu minha rede social e depois terminou comigo!!!, Ela viu uma conversa antiga minha aonde eu convidei uma amiga para tomar uma cerveja, só que a menina nem aceitou e nunca mais falei com ela... Essa conversa ocorreu quando tínhamos dois meses de namoro e ela viu quando já estávamos com sete meses de namoro... Por causa disso ele me chamou de traidor, mentiroso e que a nossa relação era uma farsa; eu sempre fui um bom namorado; eu era romântico, carinhoso, atencioso, fazia surpresas, jantares, escrevia cartinhas de amor e todo o mês lhe presenteava... Ela não tinha do que desconfiar; sempre estávamos juntos, nunca sai sozinho, nunca menti onde estava e sempre dei um jeito de vê-la todos os dias... Depois que terminamos; eu fui atrás, chorei, mandei flores, cartas, vídeos e tudo mais que estivesse ao meu alcance... Fiquei nesse desespero durante cinco meses até que ela me excluiu definitivamente de sua vida; ela alegou que eu era muito passional e que agora quer um cara 100% fiel que dê acesso as senhas pessoais para que ela possa monitorar... Como disse a mãe dela ela foi criada para ser uma princesa; ela não gostava de praia, de balada, de bebida e raramente saia de casa somente para jantar fora e eu quando estive com ela aceitei e passei a viver nesse mundinho dela...

Você deu sorte!!! Escapou da ditadura de uma mulher insana que quer cobrar fidelidade através de senhas e monitoramento, ela acredita que possa achar um homem perfeito que não tenha falhas, isso é uma cobrança impossível, mal sabe ela que uma das bases para um relacionamento saudável é a confiança... Essa donzela ainda vai sofrer muito na vida, pois ela vai aprender da pior forma possível que todos cometem erros e o maior erro é não perdoar... As pessoas merecem uma segunda chance e se ela não sabe disso é porque não gostava realmente de você, por isso levante a cabeça, aprenda com o seu vacilo, esqueça essa moça e siga em frente... A sinceridade é uma virtude que devemos usar, pois sem ela deixamos a honestidade de lado e não somos verdadeiros com as pessoas que amamos e com nós mesmos...

Nenhum comentário: