sexta-feira

Um sonho de liberdade

Eu tive um relacionamento com uma pessoa por cinco anos, essa relação sempre foi conturbada desde a época em que éramos apenas amigos; eu sempre quis um relacionamento sério e ele sempre se esquivando... Quando estávamos em casa ficávamos no portão, gostávamos de ir ao cinema, teatro, bares, restaurantes... Mas quando chegava a hora de participar e conhecer a família dele, ele me dispensava, chegou até a me apresentar como amiga para a mãe dele após uma noite inteira de sexo na casa dele, aonde eu sempre entrava as escondidas... Tudo era sempre do jeito dele, ele fazia muitas coisas de que eu não gostava, passava a mão em mim na rua e eu aceitava essa situação porque tinha a ilusão de que algum dia ele iria mudar... Foi quando resolvi dizer não para o que eu não gostava e ele resolveu dar um fim ao nosso relacionamento... Não vou correr atrás dele, não falo e nem ligo mais para ele, mas estou sofrendo muito... O que eu faço?

Demorou!!! Você se libertou!!! Tenha força e mantenha o foco, resista à tentação de querer falar com ele ou saber dele, use como motivação tudo de ruim que ele fez você suportar durante esse cinco anos de uma relação infantil e machista que ele impôs sobre você... Pare de sofrer e de se lamentar por essa porcaria de homem que estava meio ao seu lado, um homem fútil e covarde que te enrolou por vários anos usando e abusando de você, não teve a decência e a coragem de assumir um papel nessa relação (namorado, ficante, pegador, P.A...). Quando você se envolver novamente com alguém não perca tempo demais esperando por modificações tome a frente e termine a relação quando esse homem não tiver as qualidades e atitudes que você deseja em seu parceiro... Alguns homens amadurecem e melhoram com o tempo, mas não espere uma mudança radical, pois cada um tem a sua natureza, o seu caráter, a sua educação, o seu objetivo e as suas características... Espero que você tenha aprendido essa lição e jamais se esqueça que a vida é curta demais para desperdiçar com pessoas que não nos merecem...

Nenhum comentário: