quinta-feira

Rejeitados de amor

Fred!!! Namorei por dois anos e no inicio de 2013 senti meu namorado distante, começou a dar desculpa de que nunca tinha mais tempo e o nosso relacionamento não evoluía, eu vivia de promessas e mais promessas, planos e mais planos, mas nada concreto, então decidi terminar e ficamos amigos, pensei que estivesse tudo bem, mas a nossa amizade funcionou por pouco tempo, mesmo ele saindo com outra pessoa, de repente ele tomou um ódio de mim, não fala mais comigo, me ignora, eu também não procurei mais e passei a ignorá-lo... De vez enquanto ele aparece querendo conversar, eu o trato com respeito, mas mantenho distância, ele notou essa diferença e se afastou de vez de mim... Comecei um novo namoro e ele até me desejou “toda felicidade do mundo”, mas meu namoro não deu certo, percebemos que não tínhamos nada a ver um com o outro, também terminamos na boa, sem brigas, só que esse último ficou com aversão a minha pessoa, mesmo tendo concordado com o término do nosso namoro e dizendo que queria ser meu amigo, agora ele nem freqüenta mais os mesmos lugares que eu, me evita a todo custo, assim como o outro fez, ele também me ignora completamente, mas fica sondando a minha vida através de outras pessoas como o outro fazia. Que coisa louca, porque os homens agem assim?

Como toda relação ela tem fases; é muito difícil os dois estarem em sintonia o tempo todo, para você o término do namoro foi uma etapa na sua vida que passou, mas para eles não tinha acabado, geralmente quando um termina para o outro ainda não era a hora, é complicado os dois estarem de comum acordo com o fim do relacionamento... Ao término de uma relação à maioria das mulheres choram e se deleitam com dramas amorosos e angustiantes (Não vou mais sair de casa, a vida acabou, sem ele não posso mais viver, não tenho fome vou viver de brisa...), já os homens demoram em digerir a rejeição e alguns mostram o seu lado sombrio usando do desprezo e do ódio como maneira de acalentar a perda seja do amor, do amigo, de um jogo e com isso ele se fecha (Nunca mais vou gostar de alguém, vou agarrar todas por aí, tenho o corpo fechado para o amor, não confio nas mulheres...). Com o passar do tempo e o amadurecimento desses mancebos quem sabe um dia possa realmente nascer uma amizade entre você e os rejeitados...rs.

Nenhum comentário: