sexta-feira

No Jogo do mico preto todo mundo têm o seu semelhante, e o par da coruja não é o gatinho.


Fred!!! Tenho 29 anos e conheci um cara pela Internet em um site de relacionamento. Ele morava em uma cidade vizinha, tinha 35 anos, era pai solteiro e foi morar com a mãe após a separação para que a mãe o ajudasse a criar a filha. No início foi maravilhoso, tínhamos os mesmos gostos, afinidades, ele me compreendia e me tratava bem. Mas após eu conhecer a filha as coisas foram mudando; a menina era hiperativa e por ela não ter contato com a mãe ele tinha pena dela e por isso não colocava limites na criança. Quando saíamos juntos; a menina não parava quieta, sugava toda a minha energia e nos colocava em situações constrangedoras; além disso, ele passou a não dar mais atenção ao nosso namoro, não mandava mais mensagens amorosas, não tinha mais tempo para nada e eu não podia ir à casa da mãe dele porque ele tinha que prepará-la para me conhecer. Estava triste e angustiada com toda essa situação e resolvi entrar no site de relacionamentos onde eu o conheci e para a minha surpresa lá estava ele online; questionei a presença dele ali e ele me disse que estava mostrando o site para um colega. Foi então que eu cansei e resolvi terminar, mas uma semana depois me arrependi, pedi desculpas pelos meus erros e disse que não havia terminado por falta de sentimentos; a resposta dele foi um desejo de feliz 2014 e que eu encontre o que estou procurando... Porque isso? Eu estou arrependida, eu sinto como se tivesse perdido o homem da minha vida!!! Eu não sei o que fazer!!! Sinto com muita dor e com medo de ter cometido o maior erro da minha vida.

Ele não apresentou a mãe porque nunca teve a intenção de que essa relação fosse se tornar séria; em minha opinião ele queria apenas um namorico para se distrair, alguém para sair, conversar e esquecer os problemas... Quando você o pressionou, ele se sentiu acuado e forçou a barra para que você desse o fim a relação e com isso evitou que ele futuramente o fizesse... A prova disso foi à falta de questionamento dele pelo término da relação, se ele estivesse afim de você, ele teria lutado, teria feito promessas e juras de amor e não deixaria acabar o relacionamento assim sem discutir o assunto. Não adianta espernear e nem querer jogar o rapaz aos leões, um casal para dar certo precisa de sintonia, precisam ter o mesmo objetivo e sonhos... Para você ele era o “cara”, mas para ele você não era a “mina”; por isso não se culpe, não tem nada de errado nessa história, apenas não rolou... Então vê se para de chorar, levante a cabeça e siga em frente, logo você vai achar alguém que esteja na mesma “pegada” que você...

Nenhum comentário: