segunda-feira

Ela acredita estar em uma relação


Olá Fred!!! Eu tinha um relacionamento de cinco anos que acabou porque ele terminou comigo mais uma vez e com essa foram sete vezes e na maioria das vezes que terminamos quem corria atrás para voltarmos era eu, só que agora cansei e não vou mais atrás dele... Ele é uma pessoa difícil, briga por qualquer coisa, quando estamos bem ele sempre arruma um jeito para brigarmos, ás vezes por alguma besteira e outras porque ele se lembra de algo que o aborreceu no passado e trás de volta para discutir... Nesses cinco anos em que estamos juntos ele nunca me assumiu, eu não conheço a família dele e nunca passei com ele o ano novo, aniversário ou qualquer outra coisa que envolva a família... Quando ele viaja para a casa do irmão nunca me leva, além disso, ele é ciumento, egoísta e manipulador, mas gosto muito dele e estou sofrendo muito com a nossa separação. Eu nunca fui de bisbilhotar a vida dele, mas resolvi entrar em sua rede social e vi uma frase dele pedindo por uma mulher divertida, gostosa e que não brigasse com ele; fiquei arrasada, pois essa frase me dá a impressão de que nesses cinco anos eu não era uma pessoa bonita, gostosa e muito menos bacana com ele... Agora me diga com toda a sinceridade o que eu devo fazer?
 
Que maravilha!!! Onde você arrumou esse ser único e especial? E conseguiu ficar com ele por cinco anos acreditando que estava em um relacionamento... rs. Acorda!!! Essa figura não esteve e nem vai estar em uma relação séria com você; então deixe de bancar a vítima e assuma as rédeas da sua vida; não dá para ficar com um sujeito que não apresenta a família, não é companheiro e ainda por cima tem as lindas qualidades que você citou em seu e-mail... Seja realista e pare de sonhar; eu não posso acreditar que você não goste de si mesma ao ponto de se punir e querer ainda ter algo com esse bronco... O que você está fazendo com a sua vida!!!  É algum castigo, você está cumprindo uma penitência ou alguma promessa, o que é? Se for alguma dessas alternativas mencionadas por mim acho que está na hora de parar de se violentar, pois qualquer que seja a sua penalidade já está mais do que desempenhada... Esqueça esse mancebo e o apague da sua história porque lembrar se de contos de terror gera pesadelos e uma noite mal dormida...

Nenhum comentário: