sexta-feira

Jogando o jogo da coincidência

Fred!!! Tem mais de um ano que eu troco olhares com um garoto. Ele dava umas encaradas que deixava bem claro que ele estava afim de alguma coisa. Não sabia nada sobre ele, éramos completamente desconhecidos um para o outro nome, eram somente olhares. A princípio, eu sabia que do jeito que ele me olhava, ele só queria me papar, foi quando eu descobri o perfil dele na rede social e passei a ler quase todos os dias. Não sei como e nem porque, mas comecei a gostar dele (diferente do que ele queria comigo). O tempo foi passando e ele nunca tomou iniciativa. Eu ficava me perguntando se era falta de interesse, ou porque ele não tinha visto sinais claros da minha parte. Mas eu tinha certeza que dava maior mole. Ele namorou só esse ano quatro vezes, ele faz o tipo galanteador da cidade. Em outros tempos eu não teria chances com um cara como ele. Enfim, aconteceu que das últimas vezes que nos vimos, ele não me encarava mais e ficamos um tempo sem nos encontrarmos. Foi quando enlouqueci e mandei uma mensagem no para ele na rede social. Ele respondeu, foi uma resposta sem nexo e depois se calou e não falou mais nada. Eu sei que fiz errado em tomar a iniciativa, porque eu mais do que ninguém, sei que homem não gosta disso. Como eu posso consertar essa bagunça? 

O que você precisa e se fazer presente... Já que você sabe tudo da vida dele, descobre os lugares onde ele freqüenta e esteja sempre no calcanhar dele, vá aos mesmos bares, baladas, etc. Faça desses encontros coincidências, continue trocando olhares e deixe ele se aproximar e flertar com você, esqueça o contato que você fez com ele no passado, porque se você mexer ou tentar arrumar, só vai piorar... Se por acaso depois de vários encontros casuais ele não se apresentar ou não procurar bater um papinho com você, esqueça-o e parta para outro, não seja oferecida, pois o seu objetivo não é tê-lo por algumas noites, você quer algo mais sério com ele... Eu não sou adepto a joguinhos, mas no início às vezes é necessário, então não custa nada tentar fazer o jogo do “você por aqui novamente”... rs. Lembre-se de ficar sempre atenta as atitudes dele, para que não caia em uma roubada, são os sinais e os modos no dia a dia que dizem sobre o caráter e a educação de uma pessoa... Não tenha devaneios no processo desse xaveco, como por exemplo: ele jogou um papel de bala no chão, acho que isso foi um recado para mim ou ele está conversando com outra garota para fazer ciúme... Seja racional e não acredite muito nos recados que a sua cabeça quer passar, pois você bem sabe que a mente de uma mulher quando está apaixonada é uma caixa de sonhos, ilusões e desejos, do tipo que mal conhece um homem, mas já pensou na junção dos sobrenomes e o pior é quando vocês se transformam em videntes e nas visões do futuro estão casadas, com filhos e morando em uma casinha amarelinha com um homem que mal sabe o seu nome... rs. 

Nenhum comentário: