sexta-feira

Não dá para ficar em cima do muro

Sou casado há quatro anos, tenho uma filha de três anos, a minha esposa não era a mulher que eu sempre quis, mas é a que eu tenho. Por ironia, estou para me formar em uma área profissional no qual os pais dela têm uma grande influência e tenho medo de me prejudicar, pois não quero que a minha vida profissional seja comprometida por causa da raiva, caso eu venha a me separar dela. Só que em Fevereiro eu conheci uma garota que entrou no mesmo curso que eu faço, disse a ela que era casado e que tinha uma filha, no entanto o tempo passou e hoje estamos apaixonados, mas ela não quer mais ficar comigo e está alegando que por me amar demais não quer pedir para eu me separar e tem medo de que o ciúme que ela sente por mim atrapalhe a nossa relação e estrague a minha vida. Eu a amo e sinto-me tão feliz ao lado dela, é um sentimento que nunca senti com a minha esposa em todo o tempo em que estamos juntos. O que devo fazer? Além da minha filha, amo outra mulher que não é a mãe dela e em contrapartida, tenho tanto medo do que a separação possa causar em nossas vidas.

Eu sei que para você conseguir a sua felicidade terá que magoar outras pessoas, mas de que adianta viver uma vida de mentiras e ilusões sofrendo ao lado de uma pessoa pelo simples comodismo ou por um emprego, sua filha não irá deixar de amá-lo porque você se separou e quem sabe com a separação até a sua esposa encontre o verdadeiro amor, mas lembre-se faça o que é certo para você, não faça suas escolhas porque outra pessoa lhe pediu, pois o futuro a deus pertence, mas as escolhas somos nós que fazemos. Eu sempre digo que o melhor caminho é a verdade, por mais que a pessoa vá sofrer existe o fator tempo que para mim é o melhor remédio para dor de amor. Pense nessa decisão que irá tomar com muita calma, reflita se é isso mesmo que você quer e assuma uma postura corajosa resolvendo essa pendência como um homem responsável e de caráter... O que não dá para acontecer e ficar enrolando as duas, porque nem você e muito menos elas estão gozando a felicidade plena, pois não dá para viver uma meia vida, com meia verdade e com meio homem. No início será difícil para todos os envolvidos, mas logo tudo irá se acalmar e como no “jogo tetrix” todos os blocos irão se encaixar para que a vida de um por um volte ao seu eixo normal. 

Nenhum comentário: