segunda-feira

Não dá para assoviar e chupar cana ao mesmo tempo


Fred!!! Quando eu tinha 15 anos me apaixonei por um homem que era noivo e começamos a nos relacionar as escondidas para ele a nossa relação nunca foi amorosa era só sexo enquanto isso eu estava apaixonada por ele. Após dois anos arrumei um namorado, mas nunca o deixei de lado... Faz um ano e seis meses que estou namorando e quase quatro com o amante que agora está solteiro e a nossa relação ficou mais frequente, pois não preciso dividi-lo com a noiva e com isso ele está mais envolvido comigo e o meu desejo pelo meu namorado está cada vez menor. A questão é: Devo largar o meu namorado para ficar com o amante agora que ele está gentil e romântico ao contrário do meu namorado que só faz brigar comigo e não tem nada de romântico? O meu amante foi meu primeiro homem não consigo deixá-lo e às vezes sinto que ainda o amo, mas também amo meu namorado. A minha família adora meu namorado e a família dele me adora... O que eu faço: largo o meu namorado ou continuo com os dois? Tenho medo de fazer a escolha errada e sofrer, queria ficar com o amante, contudo eu sei que ele é mulherengo e o meu receio e ele não ficar só comigo.

 
Você devia era ficar sozinha para aprender primeiramente a se amar, e adquirir autoestima... Não dá para ser feliz se você não tem amor próprio, mas essa decisão tem que partir de você, ninguém pode ajudá-la nessa empreitada... Portanto não dá mais para continuar com essa historinha de que amo o amante e me contento com as migalhas de amor que ele me oferece e agora que ele está solteiro quer ficar comigo!!! Isso é balela!!! Eu pergunto por que ele não quis ficar com você quando ele era noivo? E eu mesmo respondo: o que ele queria de você, ele sempre conseguiu sem ter que abdicar de nada na vida e você toda encantada e ridicularmente sem percepção dos fatos o agradava, acarinhava e o bajulava como se ele fosse um senhor feudal. E o porquê disso!!! É que ele foi o primeiro a regar a sua florzinha... rs. Dá um tempo!!! Que situação grotesca!!! O primeiro não quer dizer que será o último!!! Então larga desse papo furado e haja como uma mulher madura e ponha os pingos no iiiiiii... O atual namorado dá para perceber que você não gosta realmente dele, porque senão essa duvida do fico ou não fico não existiria, então esse mancebo já dançou!!! Está na hora de se livrar dele e ir à busca de outro!!! O antigo/amante pode ser que você o queira, mas acho que isso depende de você... Existem duas opções nesse caso: Ficar com ele ou esquecê-lo de vez... A melhor opção é a segunda, mas precisa ser uma mulher de atitude para seguir em frente e não cair em tentação para novamente tornar-se impotente e submissa às vontades do “canastrão”. Eu sei que essa opção é a mais difícil de manter, pois ela será sofrida, reservada e você ficará sozinha remoendo por um longo período sobre o que seria de vocês dois se estivessem juntos e nunca vai ter absoluta certeza de que se ficasse com ele poderia ter dado certo ou não, mas não se preocupe um dia a vida irá lhe surpreender e tudo isso ficará no passado quando você encontrar alguém que te respeite, que a ame e que esse sentimento seja reciproco. Já na primeira opção o que acontecer será definitivo e o sofrimento será dez vezes pior, ele irá destruir o pouco da autoestima que você tem; ele vai te trair por todos os lados e futuramente vai se tornar um grosseirão que irá pisar em você como se fosse um capacho velho e por ai vai... Até que uma determinada hora da vida ele vai chutá-la para o espaço como uma bola acabada e murcha ou você vai se cansar das apoquentações e dar um basta nessa relação nociva, mas pelo menos você terá vivido esse “pseudo sonho” ao lado desse ser desprezível que te fez mulher...rs.

Nenhum comentário: