segunda-feira

Caiu na tentação e despirocou


Olá, Fred!!! Sou casada há seis anos e meu relacionamento hoje está ótimo, mas nem sempre foi assim! Antes de completarmos cinco anos de casados descobri uma traição, como sempre fui cabeça aberta, perdoei-o, pois todo mundo pode errar. Só que passou em tempo descobri que tinha uma mulher que gostava dele e ele não queria nada com ela, porém ele não conseguia cortá-la e mantinha amizade com ela, fiquei furiosa, terminamos, mas logo voltamos. Agora no meu novo emprego eu fiz amizade com um cara que quando bati os olhos nele, logo me interessei e descobri que ele também se interessou por mim!!! Tivemos um caso, no início era vingança por meu marido ter me enganado novamente, mas depois me envolvi de verdade só que ele também é casado. Não quero me separar e ele também não quer, para mim o simples ato de ficar com ele já é o suficiente... Após conversamos decidimos por bem terminar, só que tem um problema, nós trabalhamos juntos, nos vemos todos os dias e parece que o sentimento tem ficado mais forte, não podemos ficar perto um do outro que parece pegar fogo. Nós nos envolvemos emocionalmente, só que não queremos mais, por que sabemos que é errada a nossa relação. Estou muito bem com o meu marido e ele diz que a relação dele também está ótima, estou confusa por causa do que sinto e não sei como agir, nunca pensei que me envolveria dessa maneira, sinto falta de estar com ele, do sexo e dos carinhos... Eu amo o meu marido, não quero ser nenhuma safada que fica de sacanagem com cara casado, só que o que eu sinto por esse homem é um sentimento muito doido que nunca tive nem mesmo pelo meu marido... Por favor, me ajuda!!!


Não entendo esse tipo de vingança!!! Do que adiantou? Agora você arrumou um “pepino” para a sua vida e com risco de magoar outros que não tinham nada a ver com os seus problemas conjugais... Meu conselho para você: Seja firme, mude o foco dos seus pensamentos, se distancie, evite qualquer contato com essa pessoa e não deixe o desejo da sua mente te vencer, pois tudo na vida um dia esfria e essa sua prevaricação também vai esfriar... É fácil encantar-se por alguém pelo qual não se tenha que dividir tudo na vida, que você só vê nos bons momentos e não rola aqueles estresses do dia a dia, mas a realidade não é essa, não dá para fugir do castelo para viver só de amor, magia e beijinho, por isso tente reconhecer em seu marido a pessoa que você sempre amou; você não precisa perdê-lo para sentir falta dele. No momento o que sente por esse amante, são vontades carnais com palpitações excitantes da proibição, além dos toques de safadezas e perversões com algumas pitadas de ousadia ás escondidas que você poderia muito bem introduzir na sua rotina com o maridão sem precisar dividir o “tesourinho” com qualquer libertino por aí. Você sabe bem que a traição gera dor e sofrimento, pois já esteve do outro lado... Traição é deslealdade, infidelidade do amor, além de ser uma violação dos deveres do casamento (o dever de fidelidade recíproca, o dever de respeito e consideração mútuos, da comunhão, da cooperação, etc.). Lembre-se que no Brasil o que rege uma união matrimonial é a monogamia, então é inaceitável qualquer tipo de aventura extraconjugal ou a banalização do casamento/união estável. Regras são regras, por isso antes de manter um amante em sua vida, faça uma escolha, opte por um ou pelo outro, quem sabe se as pessoas fossem mais sinceras e dialogassem mais, talvez não chegássemos ao ponto do adultério, da decepção, do mau-caratismo, da falsidade e de uma separação litigiosa que também prejudica terceiros. Nós somos os espelhos dos mais jovens, se não dermos o bom exemplo que futuro os espera...

Nenhum comentário: