segunda-feira

Titio abocou o meu “tesourinho”


Olá!!! Sou casada há quase 14 anos, tenho dois filhos. Faz quatro anos que eu me envolvi com uma pessoa, ele é casado com a tia do meu marido, ou seja, irmã da minha sogra. Ele é casado há 22 anos, é bem sucedido e está disposto a ficar comigo quando eu quiser, e eu quero muito. Porém, não sei o que fazer!!! Tenho dó do meu esposo e da família dele. Tenho medo do que as pessoas vão pensar e também tenho medo da solidão, já que já me separei dele uma vez e não tive o apoio de ninguém. Isso porque ninguém sabia o motivo. Eu sei que se vier a me separar não vou poder assumir a outra relação rapidamente, pois não queremos que ninguém saiba que já estávamos juntos antes da separação. Tentei terminar uma vez, mas acabei voltando para ele por carência e por pressão dos meus pais. Meu marido é uma pessoa boa, faz tudo por mim, mas não sinto aquela paixão por ele como sinto ao lado do meu amante, se não bastasse isso tenho outro problema o meu marido trabalha em casa e não quero deixá-lo na mão, eu sei que se vier a me separar eu não iria morar com meu amante lá, iriamos para outra casa, mas a casa e o terreno são da minha mãe... Quando me separei pela primeira vez, ele teve que sair de casa, eu me senti muito mal com isso... Tenho carinho e gosto muito dele, não gostaria de fazê-lo sofrer, por isso preciso da sua ajuda!!! Sei que terei que enfrentar os meus pais e tudo mais... Quero estar preparada para essa decisão, mas não sei como fazer!!! Estou muito nervosa, quero apenas ser feliz e não quero que ninguém sofra para que isso aconteça.

 
Eu não gosto da covardia de amantes, pois fazem tudo pelas costas dos outros e depois se revelam com uma “facada nas costas”, qualquer traição é ruim e no seu caso ela é dupla, são quatro anos enganando, mentindo e se esgueirando pelos cantos com alguém tão “familiar”, que roubada!!! Você disse que está casada há 14 anos e que faz algum tempo que não se sente feliz ao lado do seu marido, porém houve um período em que ele te encantou senão você não teria se casado... Sou contra uma separação sem que se esgotem todas as tentativas para reestabelecer uma união conjugal harmoniosa e prazerosa, acho que você devia procurar restaurar esse encanto que vocês já tiveram um dia... Eu sei que com passar dos anos se não houver uma manutenção e uma entrega de ambos os lados à relação se desgasta, mas eu acredito na boa conversa e você devia revelar ao seu marido as suas insatisfações, para que juntos possam encontrar uma solução para esse entrave conjugal, mesmo que essa saída seja a separação, pelo menos será uma solução de comum acordo... Eu sei que você está decidida e disposta a se separar, espero que saiba todos os riscos dessa decisão, pois a sua separação não será apenas matrimonial, provavelmente será também familiar... Antes de lançar tudo para os ares em prol desse romance nada convencional, tenha absoluta certeza de que o seu amante está na mesma sintonia e que ele não vai roer a corda quando a situação apertar, pois a maioria dos homens é covarde em se tratando de relacionamento e não me surpreenderia se na hora “H” ele desse para trás, basta um não dele para que o seu mundo desmorone e você fique isolada e ainda mais solitária do que nunca, além disso, vai-te sobrar essa “batata quente” nas mãos...  Tudo o que eu vou dizer agora pode ser que aconteça com você, então pense bem antes de tomar alguma atitude: 1º - Seus filhos se voltarem contra você, 2º - Seus pais não te apoiarem, 3º - Você ficar mal falada, 4º - Você perder todo e qualquer tipo de contato de amigos e familiares, 5º - Todos irão sofrer, sem exceções, 6º - Você pode acabar sozinha nessa empreitada e por aí vai... Seja qual for à escolha que tomar para a sua vida que seja definitiva; se escolher pelo o seu marido que ponha um final nesse romance sórdido e se optar pelo amante assuma todas as consequências sem choramingar. O que não dá é para continuar vivendo essa vidinha dissimulada e superficial. Essa história é tão “cabulosa” que eu me pergunto como isso aconteceu? Será que foi no Natal ou no aniversário do filho? Ele te cercou na cozinha ou abordou com um esbarrão no corredor? Rolou troca de olhares ou beijinhos em surdina? Houve um esfrega de pernas por debaixo da mesa ou cutucadas na rede social? Não dá para entender, com tanto homem por aí, você resolve trair com um quase parente, estou perplexo!!! Segue as frases do dia “Quando um não quer dois não fazem” e “quem procura acha sarna para se coçar”.

Nenhum comentário: