segunda-feira

No ano novo meu amor vira fumaça


Estou em um relacionamento há quatro anos e sempre quando chega às festas de final de ano, ele some! No 1º ano, chorei porque não entendi nada. No 2º ano chorei também, mas ele volta e diz que me ama e eu o aceito de volta. No 3º ano, aprontou de novo!!! Mandei as coisas dele para a casa da mãe e disse que não o queria mais. Ele insistiu tanto que acabei perdoando e eu o deixei voltar! Agora está chegando novamente o fim do ano e já estamos separados, pois eu o peguei nas redes sociais marcando uma viagem com uma mulher mais velha endinheirada e que pode levá-lo para viajar... Ele tem muitos contatos em sua rede social, principalmente com mulheres, já pedi para ele dar um tempo nas redes sociais ou me incluir, mas ele diz que eu não posso fazer parte do circulo de amizades por ser muito ciumenta... Ele mora na minha casa e se eu quero carinho tenho que procurá-lo, ele não me dá atenção, ele diz que as viagens de fim de ano são apenas encontros de amigos e amigas e que não rola nada demais, mas depois de pegar ele marcando com a coroa rica, perdi a confiança... O que devo fazer quando ele voltar? Pois sei que no dia 02 ele vai aparecer com a cara mais lavada do mundo pedindo perdão!

 
Não deixe esse encosto voltar!!! Ninguém merece ter um chupa sangue na vida, ele é do tipo malandro, dorme e come na sua casa, bebe e se diverte com as novinhas nas festinhas e viaja com a tia rica... Nessa rotina ele nem precisa trabalhar, pois tem um monte “trouxas” para bancar a boa vida dele. Espero que você se ligue e deixe de viver com as migalhas de amor que ele lhe dá, o relacionamento tem que ser equilibrado, não pode ser de via única, tem que ser companheiro e colaborativo, com doação de ambas as partes, não pode haver apenas um bancando e assumindo as responsabilidades, tudo que tem que ser dividido de acordo com as possibilidades, não dá para cruzar os braços e jogar tudo nas costas do outro... Esse papinho de que ama sem restrições, também não cola, pois que ama cuida e não se abstém dos encargos do relacionamento, não dá só para ficar com as coisas boas, tem que assumir o pacote completo... Por isso digo para você não ter medo de ficar só, pois antes só do que mal amada, se você se prende a um traste não terá tempo para ver o pretendente certo que está lhe procurando, por isso você precisa aprender a ficar consigo mesma, curtir estar com você, se valorizar e dominar o poder do seu bem estar, só assim você realmente atrairá homens decididos e bem resolvidos que sabem dar valor a uma mulher que sabe dizer não, com a autoestima em cima e que não depende de outros para ser feliz...

Nenhum comentário: