quarta-feira

Ele não está preparado para namorar


Olá Fred!!! Tenho 23 anos e ele 22 anos e faz um mês que terminei um relacionamento de quase dois anos... Por causa do fim da relação eu me encontro triste e um pouco depressiva, oque eu não entendo é que se ele iria terminar comigo porque algumas semanas antes do fim ele fez tantas juras de amor. As razões que alegou para terminar não foram esclarecedoras, pois ele disse que o motivo era por não ter certeza se gostava de mim, que me via mais como uma amiga do que como namorada e que ele queria um tempo sozinho para sair com os amigos, pois estava perdendo a vida namorando comigo e que não está pronto para ter algo sério... Ele revelou para uma amiga em comum que não me ama, mas que sentia um enorme carinho por mim e que não queria me magoar e que não dava mais para continuar assim escondendo a sua infelicidade para me fazer feliz. Ele disse que pode vir um dia a se arrepender da decisão que tomou, mas que agora o fim era o melhor para os dois... O que eu não entendo e quase dois anos de relacionamento ele nunca se mostrou insatisfeito e agora diz que não está pronto para namorar... O que devo fazer? Devo seguir em frente, corro atrás dele!!!

 
Todo mundo tem o direito de se arrepender e voltar atrás, a emancipação não tem prazo de validade pode ser em um mês, um ano, duas décadas e por aí vai... Entrar em um relacionamento não é fácil, nem sempre ele vai ser mil maravilhas ou ser do jeito que sonhamos, ele pode acabar por inúmeros motivos e nem por isso podemos julgar o outro com pedras na mão, se ele não está mais afim, paciência!!! Temos que deixar partir, não dá para obrigar a pessoa a nos amar, o que não pode é ele te sacanear e isso pelo o que eu li ele não o fez, por isso esqueça-o, foque em suas prioridades de preferência os estudos e logo ele virá passado para outro amor surgir em sua vida... Faça o que ele pediu dê o tempo para ele quem sabe vocês se esbarram novamente, só que dessa vez os dois se encontram na mesma sintonia para recomeçar... Lembre-se de caminhar para frente, pois quem anda para trás é siri bêbado na praia... Não considere esses dois anos de relação como perda de tempo, você é nova e está adquirindo experiência e amadurecimento, aposto que se você analisar a sua relação você aprendeu algo novo e enriquecedor que poderá levar adiante...

Nenhum comentário: