segunda-feira

Esqueça o medo e resolva essa querela


Olá Fred!!! Quando eu estava com 17 anos eu me interessei pelo irmão de um dos meus melhores amigos, eu era muito desapegada na época, gostava de ficar com quem eu quisesse, era a fase da bebedeira e baladeira... Enfim, ficamos e fizemos sexo de primeira, foi uma química surpreendente que bateu. Eu sempre fui muito fechada e orgulhosa, nunca o procurei e nos encontramos casualmente para transar. Passou uns meses e esse cara se aproximou de mim, começamos a conversar todos os dias, sempre me ligava e me fazia rir. Aquela rotina mudou minha opinião sobre ele, então os encontros ficaram mais frequentes. Sim, temos muitas diferenças, mas também sabemos dar certo como bons adultos. Ele mora longe e sempre que vem me procura e sempre insisti para que eu vá para cidade dele ficar (fui uma vez a passeio e nos encontramos) e ele quis "assumir", mas eu recusei, ele disse várias vezes que me ama quando está bêbado (o que eu não dou muito crédito, porém acho relevante porque ele sempre escondeu seus sentimentos de todos). Ele às vezes joga comigo, perdi as contas de quantas vezes ele me provocou querendo despertar ciúmes. Durante muito tempo ele foi apenas distração, agora não sei o que fazer com ele, andou se comportando mal comigo, mas eu fico na minha e ignoro, fico bem indiferente. Sou muito cética quanto a ter um relacionamento e como penso que ele não presta, fico com minhas dúvidas em relação a ele, pois acho que criei sentimentos durante esses anos. Sim, estou muito a fim de assumir, mas tenho medo. O que fazer?

Você vai ter que conversar com ele, abrir seu coração e dizer tudo o que está sentindo... A vida é cheia de riscos e escolhas, o medo faz parte do enredo no qual você precisa enfrentar e se expor, só assim você saberá se ele está afim ou não de ter algo mais sério com você... O bom disso é que com essa sua atitude tudo irá se resolver, se a resposta for ao seu favor ambos estarão felizes, pois se iniciará um namoro, mas se a resposta for negativa, inicialmente será ruim, você ficará desiludida, chateada, desgostosa... Porém logo esses sentimentos ficarão no passado e você não vai mais ficar perdendo tempo com a palavra “se” e poderá dar início à outra busca amorosa em sua vida... O que não dá mais para ser e ficar no meio termo, pois essa fase de pegação chegou ao fim, a não ser que você esteja disposta a viver de migalhas de amor, sendo a marmitona gelada e requentada para as horas entediantes da vida dele... Está na hora de crescer, amadurecer e acreditar que figurinha repetida não completa álbum... Por isso independente da resposta dele, esse é o seu momento de fazer escolhas, seguir em frente e dar um rumo a sua vida, seja ao lado dele, sozinha ou com outro alguém que lhe queria bem... “Ás vezes o medo de perder e de sofrer nos impede de viver”.

Nenhum comentário: