quarta-feira

Ele guarda lembranças nossas.

Olá Fred. Descobri seu blog ontem e veio a calhar com uma dúvida que não me deixa em paz há alguns dias. Namorei dois anos com um rapaz. Era muito bom nosso relacionamento, mais depois de um ano e meio houve algumas interferências, algumas dúvidas minhas com relação ao meu sentimento e isso me fez tomar a decisão de terminar, pela terceira vez! (pedi um tempo pra ele, duas vezes antes). Com o término eu segui minha vida sem pensar muito nele, nem no fim da relação nem na decisão tomada, “cai no mundo” total! Diferente dele que ficou bastante abalado e se enclausurou durante meses dentro de casa. Pois bem, depois de alguns meses, nos vimos novamente e aí que eu percebi que ainda sentia algo por ele (nesse mesmo dia o vi beijar outra). Chamei-o para uma conversa, estava disposta a voltar. Mais um menos um mês depois, fui a uma cidade do interior, onde ele estava a trabalho, sem que ele soubesse, descobri o hotel que estava hospedado, com a intenção de mostrar que realmente eu estava arrependida e queria uma nova chance! Mais uma vez ele me explicou que não queria voltar que queria um tempo sozinho. Daquele dia em diante, eu resolvi seguir em frente, mas sempre com o sentimento por ele dentro de mim. Conheci outra pessoa, que por sinal me faz muito bem e está ciente dessa fase delicada que estou passando. Bom, a questão que me fez contar toda essa história é que descobri que meu ex ainda tem fotos nossas espalhadas pelo quarto e mantêm depoimentos no Orkut da época que namorávamos. Poxa! Fiquei indignada! Ele não quer voltar, diz que não sente mais aquele amor por mim, mas mesmo assim mantêm esse tipo de coisa... Não sei o que pensar. Fico com peso na consciência por ainda lembrar-me dele sendo que estou saindo com outra pessoa, mas é inevitável. Gostaria de saber sua opinião. Quero uma Luz!! Obrigada, (P.)
Ele guarda as fotos porque acredita que tudo ainda pode ser diferente e também para lembrar-se dos momentos bacanas que vocês outrora tiveram. Acho que ele ainda gosta muito de você, mas não quer voltar para não se machucar e muito menos passar por outra decepção amorosa ao seu lado, homens quando chutados por alguém que amam se fecham em “copas” as mulheres agüentam o tranco com maior facilidade, pois passam por isso praticamente a vida inteira com decepções amorosas, familiares, profissionais e muito mais... Vocês são mais fortes que nós; vou dar-lhe um exemplo bobo mais real; homem doente parece criança precisa de cuidados, enquanto vocês são mais realistas para as dores da vida, apanham, sofrem, agonizam... E logo estão prontas para levar outra surra da vida, sou fã de vocês!!! É por isso que tento de alguma maneira ajudá-las a se livrarem dos homens que não prestam que não sabem dar o merecido valor as mulheres (sempre lembrando que há exceções da regra... rs)

3 comentários:

Pamella Cirillo disse...

Poxa! E você responde mesmo! rsrs..e rápido! Quanta eficiência! Tenho direto a réplica? Se ele realmente ainda gosta de mim, o que eu faço?!? Muita gente me diz pra esperar, porque ele precisa desse tempo e tudo mais...eu não sei se devo esperar, afinal como eu disse tenho uma pessoa ao lado agora. Mas ainda lembro muito do meu ex.
Meu Deus essa resposta me deixou mais angustiada!rsrs

Beijoos e parabéns pelo blog, realmente é muito bom!!!

Fred Wagner disse...

Se você acredita nesse amor espere, mas com o coração aberto para um novo amor, porque quem sabe essa pessoa que está ao seu lado não te surpreenda ou até mesmo apareça um terceiro para a confusão ficar maior... rs

Pamella Cirillo disse...

Nossa! Ficaria mais doida! Mas você tem razão, tenho que seguir em frente e valorizar mais essa pessoa que está na minha vida.
Mais uma vez, obrigada pela paciência e pela ajuda =)