quarta-feira

Não fique esperando o tempo passar; vá à luta!!!

Fred!!! Namorei um cara por sete anos com muitas idas e vindas. Nunca fui apaixonada, mas gostava de ficar com ele por ser um cara divertido que sempre demonstrou um enorme amor por mim. Em uma das vezes que terminamos; ele ficou com uma “amiga” minha. Foi quando percebi que gostava dele e daí para frente fazia tudo por ele, quando terminávamos, ficava triste, corria atrás dele, chorava e pedia para voltar... Ele percebeu que eu estava na dele e começou a pisar em mim, ficou grosso e só me dava patadas... Terminamos e eu fui viajar consegui dar uma desencanada e quando eu voltei; ele disse que sentia a minha falta, que estava com saudades, que me amava, que queria casar e ter filhos comigo (as mesmas promessas feitas há sete anos e nunca cumpridas). Voltamos e após dois meses discutimos e ele terminou comigo novamente... Estou chateada, quero esquecê-lo de vez. Acho que sinto por ele é uma forma de posse por não querer que ele fique com outra pessoa.

Esse namoro já era!!! Está na hora do vai ou racha, faz sete anos que está nesse embaço de termina e volta, volta e termina... Até eu fiquei de saco cheio!!! Se ele não assume algo sério é melhor dar uma bota nele, porque a fila anda e o tempo passa... Você precisa se virar ou prefere ficar esperando sentada por uma atitude desse “bundão”... Quem tem que tomar as rédeas da sua vida é você, ponha um fim a esse martírio, não olhe para trás e siga em frente, já perdeu muito tempo nessa relação sem futuro... A outra opção é ficar para titia lambendo a cria dos outros, assistindo a sessão da tarde e pensando como seria a sua vida se tivesse tido um pouquinho de coragem e lutado pela sua própria felicidade...

Nenhum comentário: