segunda-feira

Passa anel

Faz um ano que me separei, me considero um pouco imatura com relação ao sexo, me relacionei com dois homens neste período, um deles me propôs o sexo anal, no qual eu nunca tinha feito. Aconteceu somente uma vez, e não foi muito agradável, mesmo ele sendo atencioso e carinhoso, não foi legal... Mas esse relacionamento não durou muito. Faz dois meses que estou namorando um rapaz que é amigo deste caso anterior; ele se mostrou super apaixonado, interessado, companheiro, me assumiu como namorada... Agora ele esta frio, não me vê mais com tanta freqüência, ele esta indiferente e distante... Eu procurei saber o que estava acontecendo, ele me disse que não está chateado e nem magoado, está somente pensativo; ele é uma pessoa observadora que fica analisando e não diz nada... Eu cometi um erro ao dizer a ele que nunca tinha feito sexo anal, e que não tinha experiência, mas estava disposta a viver isso com ele; Eu não consigo entender porque eu menti, não sei se foi por vergonha, ou foi para tentar agradar... O problema é que o caso antigo comentou com ele o que tivemos e por isso ele está frio comigo; eu queria voltar atrás e confessar tudo para ele; mas eu não sei como fazer isso, e nem se isso está correto, no sentido de me expor dessa maneira.

Não vejo nada de errado no que fez, pois você está com ele apenas há dois meses e ainda não era hora de expor as suas intimidades... Agora!!! Essa pessoinha que você arrumou, eu já não posso dizer o mesmo, pois ele não teve a decência e muito menos respeito ao ficar conversando com o amigo que outrora já foi sua paixão sobre o que acontece na relação entre vocês... Espero que você tenha tomado a decisão de não revelar essa omissão e se ele vier a cobrar, mande-o lamber sabão... rs. Porque você não deve explicações a ele de algo que ficou no seu passado e ele não tinha o direito de colocar o relacionamento de vocês em nenhuma conversa ou rodinha com amigo, amiga, ex. namorado (a), ou seja lá, com quem for; a intimidade do casal só diz respeito a vocês dois e a mais ninguém; não serve nem mesmo para mim... rs Para evitar rolo!!! Na próxima vez demore um pouquinho mais para liberar o anel do amor...rs

Nenhum comentário: