terça-feira

Porque ficar remoendo o passado

Fred!!! Relacionei-me com um homem que era casado, só que no início eu não sabia. Não era um casamento comum... Após incansáveis brigas com ele por tentar fazer comigo o mesmo que fazia com a esposa (traições e mentiras), sendo algumas dessas brigas com agressões verbais e até físicas de ambas as partes, rompi com ele. O problema não é esquecê-lo e nem deixar de gostar dele e que eu não acho justo e nem certo existir alguém sem consideração por outra pessoa... Choro muito quando lembro o que aconteceu antes do final de tudo, estávamos em um show aonde ele me largou sozinha e saiu beijando outras mulheres; cobrei explicação e dei-lhe uma bofetada em seu rosto, que ele me devolveu com tanta força que desmaie. Faço terapia há anos e nada funciona; não consigo esquecer as humilhações que vivi e foram muitas... Já segui inúmeros conselhos, mas não surte efeito... O que eu faço?

Ao invés de viver você alimenta e dá ênfase a esses sentimentos nocivos... A solução está dentro de você, mas só pensa em escrever cartas e pedir conselhos aos outros... Você precisa perdoá-lo dentro do seu coração, se livrar das mágoas e esquecê-lo, se não fizer isso esse fantasma vai segui-lá por toda a vida, exorcize esse demônio, procure a felicidade em outros afazeres enquanto renova o seu amor para alguém que a mereça de verdade... Faça o bem e esqueça o passado, seja um pouco egoísta e jamais coloque o seu amor por alguém na frente da sua felicidade; primeiro é preciso pensar em você para depois conseguir se dedicar aos outros...

Nenhum comentário: