sexta-feira

Terminei com ela e quero você de volta

Olá Fred!!! Há uns dois anos tive um rolo com um rapaz que era noivo. Ele ia se casar porque a namorada engravidou. Quando nos envolvemos ele disse que só estava casando por causa disso e que não gostava dela... Eu tinha acabado de me separar e acabei caindo na conversa dele. Resumo: ele se casou e se afastou de mim dizendo que estava fazendo isso porque gostava de mim e que só estava fazendo isso para eu não sofrer; acabei sofrendo, mas superei. Dias atrás encontrei esse infeliz na hora do almoço, e desde então ele passou a me perseguir; fica mandando mensagens todos os dias querendo sair comigo, ele disse que está separado da esposa... Eu não acredito nele, mas fica a dúvida... Será que homens assim podem mudar?

Sim!!! Os homens podem mudar, depende de você acreditar ou não...rs. No seu caso ele teve a chance de ficar com você e não quis... Gravidez não é doença e há muito tempo não é motivo para casar, ele fez a escolha na época e não foi você... Optou por sair como bom moço quando disse que gostava muito de você e não queria te magoar... Ele resolveu ficar com a noiva; na verdade o que ele fez foi deixar você no freezer como garantia de que se o casamento não desse certo ele teria para onde correr...rs Agora ele diz que terminou e quer ficar com você!!! A decisão é somente sua, quem vai correr o risco de sofrer novamente é você; quem sou eu para recriminar alguém; se você quer as sobras, as migalhas e os restos que esse homem tem a oferecer; fique a vontade, mas se eu fosse você esqueceria o passado e investiria no futuro, quem sabe você não é surpreendida.

Nenhum comentário: