terça-feira

Relacionamento virtual pode ser uma ilusão

Fred!!! Tenho um relacionamento há dois anos pela internet com um homem casado; ele diz que está infeliz com a esposa e que não se separa por causa dos filhos e da doença dela; ele é muito educado e respeitador, diz que me ama loucamente e nunca teve um caso extraconjugal; às vezes chego acreditar no que ele fala... Por ele ser de outro país, nós nunca nos vimos; falamos ao telefone diariamente e nos vemos todos os dias pela internet; ele faz pactos de nos encontrarmos, mas até hoje foram somente promessas... Deixei a minha vida, meus amigos e até o meu trabalho de lado para poder estar com ele virtualmente; tenho quase 50 anos, mas não aparento, todos dizem que sou uma bela mulher e sei que ainda tenho oportunidade de encontrar alguém para a minha vida, o problema é que estou muito envolvida nessa relação; já tentei me separar dele por duas vezes, mas vem o choro, o sofrimento e acabamos sempre voltando; porém o tempo está passando e vejo no espelho as marcas da ansiedade que essa espera está me causando... Ele tenta fazer tudo por mim; pacotes para falar com o Brasil, bolo de aniversário, internet no celular e até já me ajudou financeiramente, somos confidentes e companheiros, mas no final é sempre com ela que ele está... Teve um final de semana que ele foi viajar e para eu não me preocupar disse que estaria sempre em contato comigo; ele cumpriu o combinado; mas como se atrasou na volta e não me avisou fiquei preocupada e tentei falar com ele de todas as formas, mas sem sucesso... No dia seguinte ele me contou que não podia falar comigo, pois a esposa estava com ele; fiquei revoltada e ele me disse que não tinha nada demais que era respeito pela esposa porque afinal de contas e ela que cuida de suas roupas e de sua comida... Fiquei chocada!!! E tudo o que eu faço por ele? O meu tempo, minha dedicação e fidelidade... Meu Deus!!! Quem sou eu? Não me reconheço mais... Eu estou sofrendo e ele sempre promete mudar, mas isso nunca acontece!!! Acho que ele está confiante porque sabe que me tens na mão, quando cobro um pouco mais de atenção, ele sempre vem com “pedras na mão”... Por favor me ajude!!!

Que amor é esse que faz com que você se esqueça de quem é... Aonde já se viu deixar de fazer as suas coisas para viver a vida de um homem virtual; compre um vídeo game e fique em casa pelo menos os joguinhos não vão te tratar mal... Dê sempre a preferência para as pessoas reais que realmente gostam de você, abra o seu coração e deixe outro inquilino tomar posse do seu amor e lembre-se para ser respeitada é preciso que você dê o exemplo... Saia do saco de lixo em que está vivendo e olhe para os lados; se ame e aprenda a ser amada com a importância e a dedicação que você merece... Você sabe o que fazer; só precisa ter um pouco de coragem e respeito próprio para apagá-lo definitivamente da sua vida.

Um comentário:

Cristina disse...

Olha e eu nunca achei que fosse ver isso na minha vida...homens que juram não se dar bem com a esposa,mas não largam dela??Ainda existe isso??E na internet??Caracas...e ainda tem gente que acredita???