segunda-feira

Tadinho!!! Ele foi maltratado pelas menininhas

Fred!!! Namoro há um ano com um cara mais novo que eu, ele não tem experiência em namoros e antes dele namorei com um cara que era independente e dizia me amar muito, saí do trabalho e acabei virando dependente dele e acabamos por causa dessa rotina, sofri muito com o termino do namoro... Agora estou namorando com um cara mais novo do que eu, ele não tem experiência em namoros e estou sofrendo novamente, tem pessoas que querem atrapalhar a nossa relação e por causa disso me tornei ciumenta, acredito que ele nunca me traiu, mas estamos brigando muito, eu expunha os meus sentimentos, mas nada melhorava; ele é muito orgulhoso, não mostrava preocupação e sempre ameaçava terminar a relação, mas depois ele se arrependia, pedia desculpas, eu chorava e perdoava... Quando estamos juntos e tudo lindo e maravilhoso, mas quando brigamos é o inferno, tudo tem que ser do jeito dele... Nossa relação está desgastando!!! Acho que ele é agressivo por conta do seu passado com as mulheres, pois elas o maltratavam e não sabiam valorizá-lo...O que eu faço para mudar isso?

Quando os motivos dessas brigas são por várias vezes fúteis e se destacam mais do que os momentos bons, está na hora de repensar a relação e avaliar se vale à pena enfrentar esse desgaste emocional e insistir nesse amor... Eu acho que ele não tem comprometimento como casal, ele é infantil e imaturo, mas se você acredita que o problema dele são as menininhas do passado a solução é uma boa conversa, dê uma chance para que ele aprenda e melhore a relação, tente passar a segurança que ele precisa, mostre para ele que você é diferente das outras e que ele pode confiar em você, mas não espere por um milagre, pois ele pode lhe decepcionar...

Nenhum comentário: