quarta-feira

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

Oi Fred!!! Eu não tenho muita sorte no amor, depois que me separei, até arrumei 2 ou 3 namorados, mas não deram certo, pois eu ainda carregava dores da separação mal resolvida, meu marido me traiu com a minha irmã, mas com o passar dos anos eu perdoei para poder seguir em frente com a minha vida... Acho que por causa da maturidade e com tudo o que passei na vida; fiquei muito seletiva com as minhas relações, já tentei ocupar o tempo com outras tarefas, já fiz terapia; eu trabalho; estudo; viajo muito e tenho muitos amigos, mas sempre me sinto sozinha... O que eu preciso fazer? Será que tenho que mudar, deixar de ser exigente demais?

Você tem que escolher um homem de acordo com o seu interesse, que pense parecido com você, que tenha os mesmos projetos para o futuro, não adianta ter alguém que tenha idéias distintas das suas, porque senão você vai estar acompanhada é sozinha ao mesmo tempo... Não se precipite na escolha do seu parceiro, pois o desespero só traz porcaria para o seu lado; descubra os seus erros, veja no que você está pecando; avalie as suas necessidades e as suas exigências, dê uma chance para as pessoas se aproximarem de você, ficar em casa se achando a coitada de nada vai adiantar, levante o traseiro e vá a luta, não queira ser outra pessoa para agradar os outros, só mude em você o que for realmente possível, tenha em mente que logo surgirá alguém que se encaixe em seu perfil, enquanto isso, divirta-se procurando e analisando os currículos de seus pretendentes...

Nenhum comentário: