terça-feira

O lobão quase comeu a ovelhinha

Oi Fred!!! Tenho 20 anos e conheci um cara que parecia ser muito legal; ele tem uma vida estruturada financeiramente... Enfim, um encanto, um amor de pessoa; quem o conhece diz que ele é respeitador, estudioso, tudo de bom. Ele me chamou para sair, eu aceitei, e fomos ao cinema, quando foi me deixar em casa ele disse que queria ir a outro lugar, porém pedi que ele me deixasse na minha casa. No outro dia almocei com ele e falei que tinha que ir para casa, pois tinha outros compromissos; para a minha surpresa ele desviou o caminho e quando vi estava na frente de um motel, surpresa com a situação, falei que não queria, ele fez o caminho de volta e mais uma vez ele voltou para a porta do maldito motel; não resisti e acabei entrando com ele, nós beijamos, quando o clima esquentou disse a ele que ainda era virgem, e sou mesmo... Não fizemos nada... Passado o fato, cheguei em casa e refleti sobre a burrada que havia feito e para a minha surpresa ele passou a me ligar e a mandar mensagens todos os dias... Resolvi atender e ele disse que eu tinha significado muito para ele, contou várias histórias que deixariam qualquer mulher apaixonada por ele, mas a minha resposta foi não, não queria sair com ele novamente, porque não havia gostado da atitude dele de me levar ao motel. Dias depois, o dito cujo retorna a me ligar dizendo que queria uma "despedida"... Com essa atitude ele demonstrou que o objetivo dele era um só, transar comigo e jogar fora; fiquei profundamente decepcionada, pois as pessoas que o conheciam diziam coisas maravilhosas sobre ele, descobri o contrário dá pior forma...
 
Se o seu intuito é arrumar um namorado você agiu corretamente... Parabéns!!! Você escapou dessa roubada e ainda preservou o seu tesourinho!!! Como eu sempre digo no blog é preciso conhecer um pouco a pessoa antes de se entregar a ela, quando mais tempo durar a fase dos beijos, do pegar na mão, da cordialidade, do passeio, da conversa, dos “amassos”... Mais base você terá para julgar e avaliar a pessoa pela qual está interessada e com isso você poderá agir de uma forma segura e planejada e não simplesmente por impulso ou por um desejo... Quando mais tempo você conseguir enrolar, mais interessado ele irá ficar, mas isso não quer dizer que já ganhou, pois existem alguns homens que conseguem esperar muito tempo para transar... Usando da paciência você consegue escapar de vários tipos de homens que almejam apenas sexo e não querem perder tempo com gentilezas e xavecos, pois a oferta e a facilidade do dia a dia fazem com que a maioria dos homens se deleite nos braços de estranhas por apenas uma noite...rs. Agora!!! Se a intenção for apenas curtir, aprenda a fazê-lo sem encanações e não venha depois choramingar porque se apaixonou e não foi correspondida pelo P.A ou pelo amante de sexo casual; essa é uma brincadeira gostosa com prazo de validade, por isso não espere muito do outro, pois cada um sabe de si e das suas responsabilidades...

Nenhum comentário: