quinta-feira

Criando um fungo em casa

Oi Fred!!! Conheci o gato no forró, ele é dez anos mais novo do que eu, está cursando o segundo grau supletivo, trabalha como operador meio expediente, ganha pouco e fuma um; começou um curso agora para tentar crescer no trabalho; eu sou independente financeiramente, tenho minha casa, meu carro, fiz mestrado e corro atrás do meu; estamos juntos há um ano e dois meses; ele está sempre disponível, chega a ser um pouco sanguessuga (fica lá em casa direto, faz (a minha) comida, assiste TV... e não ajuda financeiramente); vez ou outra compra um pão e um leite; o sexo é ótimo e ele me traz alguma calma; antes ele abusava demais, queria o meu carro emprestado e eu vetei, pois achei que ele estava me explorando; ele não disse nada e aceitou, ele é do tipo que não entra em confronto; já terminei com ele umas três vezes e ele não larga o osso, fica insistindo, diz que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dele e eu volto atrás... Eu acho que terminei com ele às três vezes por causa da diferença cultural e porque não quero ser o chefe da casa para o resto da vida... A razão diz para eu encerrar de uma vez esse relacionamento, mas a minha emoção diz que a coisa pode continuar como está... Minha amiga do peito diz para eu aproveitar “o rala e rola” e ir levando, mas esse "vai levando" está durando muito tempo.... O que você acha?

Eu acho que todo o relacionamento tem que avançar e desenvolver, para isso é preciso que o casal cresça em prol de um sonho em comum, tem que alcançar objetivos como companheiros e parceiros da vida... Se um deles está encostado e não quer fazer parte disso esse tem que ficar largado no meio do caminho...rs. Para ele é cômodo dizer que você é a melhor coisa da vida dele, ele tem aonde dormir, comer, curtir e ainda transar de graça, ele não tem nenhum aborrecimento, e ainda por cima não precisa dar satisfação para ninguém... Eu pergunto: porque ele vai largar o osso vivendo uma vidinha boa como essa? Sua vida com esse rapaz está estagnada você precisa tomar uma atitude urgente, pois o tempo está passando, as pessoas está se arrumando e você ficando para trás... Agora!!! Vamos ser sinceros, com relação ao único prazer que ele te dá (sexo), você pode arrumar outro homem mais maduro e com perspectivas de vida bem melhor do que esse rapaz, talvez o sexo não seja igual, pois nenhum deles é, mas pode ter um prazer diferente e ser tão bom quanto o que você tem no momento... Sua amiga até tem razão quando diz para você curtir por um tempo esse rapazinho enquanto não aparece o escolhido, mas não do jeito que está com ele tolhido a sua liberdade; se quer tê-lo apenas como um (P.A) de curtição tem que tirá-lo da sua casa, ele não deve continuar morando com você é preciso colocá-lo em seu devido lugar nessa suposta relação... Dica: Se você não consegue ser a amiguinha sexual sem misturar os papéis então é melhor afastar-se desse mancebo de vez...

Nenhum comentário: